10 celebridades que abandonaram os caracóis nos anos 90

10 celebridades que abandonaram os caracóis nos anos 90

10 celebridades que abandonaram os caracóis nos anos 90

Cabelos grandes, macios e encaracolados nunca foram adoptados da mesma maneira que nas décadas de 1980 e 1990.

Para aquelas sem cabelos encaracolados, foi uma época de permanentes, graças em grande parte às celebridades da época que abraçaram os seus cachos naturais, exibindo estilos grandes e saltitantes em eventos do tapete vermelho ao longo da década.

Foi o tempo para mulheres negras como Whitney Houston, Lisa Bonet e Mel B mostrarem as suas texturas naturais. Havia também Sarah Jessica Parker, cujos cachos invejáveis se tornaram a sua assinatura dentro e fora do cinema; Julia Roberts, cujas grandes madeixas vermelhas eram quase tão cruciais para a sua aparência vibrante quanto o seu enorme sorriso; Mariah Carey, cujos cachos naturais lhe davam mais uma “girl-next-door” mais do que vibração de diva, e muito mais.

Desde o início da quarentena, passamos muito tempo a ver imagens de celebridades nos anos 90. Chegamos à conclusão de que a maioria dessas celebridades passou a alisar os cachos na década seguinte, quando os cabelos lisos se tornaram moda, e muitas continuam a fazê-lo, seja por meio de tratamentos químicos para alisamento ou tratamentos regulares.

Gostamos de imaginar que algumas dessas mulheres estão a viver esta época longe dos seus cabeleireiros para reconsiderar as suas texturas naturais. Se elas – ou tu – precisarem de inspiração, vê a galeria abaixo.

Imagens: divulgação 10 celebridades que abandonaram os caracóis nos anos 90 . .0 celebridades que abandonaram os caracóis nos anos 90 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.