10 cortes de cabelo que serão tendência em 2018

 

Sabemos pelos estilistas das celebridades que, para este ano, os cabelos irão a extremos: muito longos ou muito curtos, de acordo com o Pinterest.

Mas para os profissionais de cabelo de celebridades, esses cortes serão os mais “cool” para usar durante 2018:

  1. Muito curto

Este estilo é curto e preso ao couro cabeludo na nuca, com uma textura ligeiramente solta no topo. É surpreendentemente versátil, opina Joseph Anthony, um artista que trabalhou com Karl Lagerfeld, Giorgio Armani e Monique Lhuillier.

  1. Vibrações Rock n ‘Roll

Este cabelo de comprimento médio tem toneladas de textura e camadas incorporadas. A grossa franja em cortina realmente adiciona o efeito rock and roll, glam-grunge.

  1. Lob longo e em camadas

Este corte cai logo abaixo dos ombros e incorpora longas e subtis camadas para criar textura e leveza. O traço longo e angulado adiciona uma leve assimetria e suaviza o rosto.

  1. Bob elegante e assimétrico

Este bob é ligeiramente assimétrico, já que é mais longo, de acordo com o estilista de celebridades Rodney Cutler, cuja lista de clientes inclui Emma Watson e Toni Collette. Tem um comprimento uniforme e extremidades pontiagudas e precisas que exigem a mão de um estilista experiente.

  1. Midi com franja de princesa

Estas franjas da princesa com a parte central aberta ficam incríveis quando combinadas com um corte midi clássico. E também são versáteis! Pode usar um rabo de cavalo, um puxo baixo, adicionar uma pequena textura ou ondulação, ou mantê-lo reto.

  1. Cabelo Rapunzel

O cabelo dramaticamente longo é definitivamente um estilo muito moderno para 2018. O que faz com que este estilo se destaque é uma parte central, e loops muito retos e brilhantes com poucas camadas (se as houver). Também tem extremidades desfiadas que mantêm a aparência fresca e moderna, em comparação com os cabelos longos.

  1. Pixie crescido

Esta é uma versão mais longa de um pixie clássico, segundo Cutler. É também uma opção excelente se queres passar de forma fluída e conscienciosamente de um cabelo curto para algo mais longo.

  1. Ondas relaxadas

Este é um estilo tipo peluche, com franja, em cabelos encaracolados. A chave para este corte é trabalhar com a onda natural do cabelo para o aprimorar, diz Cutler. A franja é um pouco mais fina do que o resto do cabelo, mas ainda parece volumosa.

  1. Longo e selvagem

Os cabelos à altura do peito, caem perfeitamente graças a camadas subtis e à modelagem reflexiva. Mas o cabelo que é mais curto do que isto também tem algumas opções para o conseguir: as extensões são muito acessíveis e fáceis de obter, e os suplementos para o crescimento do cabelo podem acelerar o processo (e criar blocos mais grossos e brilhantes).

  1. Bob com onda em S              .

Este bob acima dos ombros é fresco e versátil. A textura natural cria uma suave “onda-S” que adiciona textura e dimensões suaves.

Qual de todos vais experimentar? 10 cortes 10 cortes 10 cortes 10 cortes 10 cortes

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados