10 desejos masculinos incompatíveis com as mulheres

10 desejos masculinos incompatíveis com as mulheres

OPINIÃO – Há pouco tempo li numa revista masculina um artigo sobre os desejos femininos incompatíveis com os homens. Agora decidi mostrar o inverso. Quais pensam as leitoras que são os desejos masculinos incompatíveis com as mulheres?

Claro que existem coisas que são possíveis pedir. As mulheres precisam de determinados estímulos e têm determinadas “manias” que não conseguem mudar. Nem que ele peça de joelhos, certo?

E é claro que existem detalhes que são sagrados, e que nós mulheres precisamos deles para sobreviver neste mundo! Vemos uma enorme escuridão para que consigam mudar, mas enfim… Vale a pena tentar!

A eterna guerra dos sexos
A eterna guerra dos sexos

Quantas vezes já discutiram porque ele ocupa a maior parte do espaço no quarto de banho? Ou porque que sentou em cima de revistas de moda? E quantas vezes a leitora já o “quis matar” por isso? A verdade é que eles gostam de nos provocar. Consideram-nos exigentes e, claro, também eles gostariam que nós mudássemos muitas coisas sobre nós próprias.

  1. Limpando o armário

Ok, Eles estão certos. Temos roupas para quatro temporadas. E eles queixam-se porque nunca as vamos usar, mas a verdade é que aquela peça já não se usa. Como a vamos nós usar? Ao que ele responde que então a dê aos pobres. Mas nada disso é bonito porque quem sabe se dentro de duas temporadas voltam essas tendências?

  1. Compartilhando o armário

E claro, eles o que querem é simplesmente afastar as nossas coisas para colocar as deles. Mas será que a proporção 70-30 não é justa? Precisamos de mais espaço para as nossas roupas porque simplesmente ocupam mais. E se somarmos as carteiras, sapatos e cachecóis… Deveriam ser uns 80-20!

  1. Compartilhando o quarto de banho

É essencial que a mulher tenha o seu espaço no quarto de banho. Porquê? Porque tem milhares de cremes, perfumes e maquilhagem. E ele o que tem? A navalha, loção pós-barba e pouco mais. Então para que quer mais espaço do que o necessário?

  1. Ir ao cinema ver filmes de acção

O seu companheiro iria adorar que aos Domingos pudessem ver esse filme com o qual lhe esgotou a paciência durante toda a semana. Ufa! Tem sido avassalador. Está cansado de ver filmes românticos mas… Que nos desculpem! Acabávamos por adormecer a ver como o polícia bom prende o delinquente enquanto que, no entretanto, cerca de 1000 cenas com carros a explodir e a irem pelos ares resume o filme.

  1. Respeitar os seus jogos com a Playstation

E embora surjam alegações de que podem jogar ambos, observe-o a manobrar a moto! Nós não entendemos como podem desperdiçar tantas horas a manobrar botões tão pequenos.

  1. Reciclar as revistas

Era só o que faltava! Se além disso na semana passada a perdemos tanto tempo a ordena-las por meses e anos. Se gostamos de as guardar é porque passamos muitos anos a lê-las e a adorar! Que problema é que eles têm de querer deitar tudo fora? As revistas não perturbam, não fazem barulho, não bebem, não comem… Tudo o contrário do que eles fazem quando convocam uma reunião semanal com os amigos lá em casa.

Futebol? Não obrigado!
Futebol? Não obrigado!
  1. Obrigar-nos a ver futebol

Está certo que existem muitas mulheres que não se importam de ver futebol, mas não a maioria. As regras imaginárias de todas as mulheres ditam que o futebol é coisa de homens… Nós não entendemos o que significa ver indivíduos a correr atrás de uma bola… E como se não bastasse, depois ainda temos que os aturar porque querem ver o resumo nas notícias! 10 desejos masculinos incompatíveis com as mulheres

  1. Eles podem olhar para outras mulheres 

Como vocês sabem…É preciso muita lata! Quando uma mulher bonita passa ao seu lado começam-se a “babar”. E ainda ficam “chateados” porque os chamamos à atenção. Mas se são o nosso companheiro! Devemos permitir que o façam e se aborreçam porque não o aprovamos?

O importante é aceitar a nossa relação com o nosso parceiro.
O importante é aceitar a nossa relação com o nosso parceiro.
  1. Estarmos em baixo naqueles dias do mês

Quando a mulher tem o período fica de mau humor, sim. E é possível que também um pouco mais temperamental. Mas a verdade é que não o podemos evitar e eles ficam aborrecidos porque nós não somos a mesma, não estamos dispostas a grandes abraços, carinhos e muito menos para o sexo. Tudo fica errado. Eles também são bastante exagerados, diga-se, mas evitem que o período não afecte muito o vosso relacionamento…

  1. Ir às compras juntos 10 desejos masculinos incompatíveis com as mulheres

Você odeia-o. Mas não porque não gosta da sua companhia, senão por causa de ao cabo de 1 hora e meia ele já “estrebuchar” por todos os lados. Experimentou vestidos, saias, casacos e quando coloca a cabeça fora do provador para lhe pedir a opinião só ouve gemidos e grunhidos. Mas se foi ele quem decidiu a ir consigo… Nós mulheres gostamos de fazer compras, e andar de um lado para o outro todo o dia é divertido. Já eles não estão biologicamente programados para isso.

Ir às compras: o desejo primitivo
Ir às compras: o desejo primitivo

A nossa lista de desejos incompatíveis com os homens corresponde à lista deles de desejos incompatíveis connosco. Então o que aprendemos? Bem, há muitas coisas que não gostamos sobre eles e há muitas coisas que eles não gostam em nós. Mas o importante é que apesar de todas essas manias possamos lidar e aceitar a nossa relação com o nosso parceiro. 10 desejos masculinos incompatíveis com as mulheres

Susana Resende

Imagens: divulgação 10 desejos masculinos incompatíveis com as mulheres.




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.