10 estilismos (que adoramos) para sobreviver ao frio

As temperaturas nalguns pontos do país são negativas. E surgem as questões: o que usar para não ter frio, mas ainda cuidar do outfit?

Porque não, não vale a vestir-nos com camadas e camadas sem qualquer ordem e concerto. Recorremos assim ao street style em busca da melhor inspiração. Estes looks, sim, funcionam.

O que usar para não passar frio

Estes looks street style vão-te inspirar:

Veronika Heilbrunner

A it girl já começou a sua temporada de passarelas e de Londres inspira-nos com este casaco forrado com pelo no interior. O seu gorro e, como podemos ver, um jersey de lã grossa por baixo, ajudam-na a não passar frio.

Elsa Hosk

A modelo sueco resiste ao frio. Como? Com um casaco de pele sintético, jeans largos e um gorro de lã.

Corta vento em pele de carneiro

Uma outfit cómodo e em chave sporty: um corta vento em pele de carneiro, jeans estreitos e botas de cordões.

Sim para o casaco aos quadrados

É uma das peças incontestáveis da temporada. Adoramo-lo combinado com o cinto para o cingir à cintura e os quartos brancos.

De novo à cintura

Outro estilo no qual o casaco se cinge na cintura. Além disso, culminar o outfit com saia midi e botas dá-lhe um toque de requinte.

Casaco oversize

É um estilo que adoramos, mas cem por cento casual: casaco oversized, jeans, sapatilhas e gorro de lã.

A trança perfeita

Ao lado do casaco de xadrez é uma opção imbatível. O casaco recupera protagonismo com este estilo trança. Para o usar e tal como manda a tendência, nada como o apertar com um cinto, melhor de forma assimétrica.

As penas

As penas continuam a ter um papel de liderança desde que surgiram no desfile de Balenciaga. Perfeito se usares um tamanho acima, aqui prima a chave oversize.

Estilo anos setenta

Calças de veludo, casaco de pele sintética e sapatilhas estilo vintage. Este estilo leva-nos directamente até aos anos 70 e torna-se uma inspiração para este Inverno.

Emily Ratajkowski

A influencer surpreendeu-nos com este casaco de xadrez original com pelo na parte inferior. Emily completa o look, também marcado de ar vintage, com calças e botas em tons tijolo.

Imagens: Getty Images
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados