10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

Vamos-te dar uma série de razões para mostrares a tua roupa interior, mais concretamente o soutien. E no final, temos a certeza que vais simplesmente adorar.

A lingerie feminina é uma ferramenta que as mulheres podem aproveitar para capacitar o seu lado mais feminino e sensual. A moda de “libertar o mamilo” e o facto de deixar de lado a calcinha e sair com os nossos encantos ao ar, porém, não é para toda a gente.

Assim, vamos-te dar uma série de razões para mostrar a roupa interior. Se tens lido outros posts, terás notado que deixar a calcinha à vista nos deixa horrorizadas, mas deixar a nossa roupa fetichista, o soutien, pode ter o seu charme. Vamos ver o que pensas quando lês os nossos motivos.

10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra
Estas são 10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

1.- É sexy. Mostrar o soutien é sexy, e quem disser o contrário está a mentir. Tem também em mente o tipo de soutien que o que queres mostrar não é o mesmo que vês nalgum dos teus soutiens de renda onde se vê a tira de silicone e que compraste num dia de loucura.

2.- Pode mostrar a todos o bom gosto que tens ao escolher lingerie. Provavelmente, mais de uma das tuas amigas te perguntará onde a compraste, se há mais cores e se ainda está à venda. Isso é uma garantia que te podemos dar.

3 – Porque parar de usar uma camisa que adoras pelo simples facto de se ver o soutien? É assim, vamos deixar de dar voltas e nos preocuparmos com essa questão que muitas vezes nos impede de sair de casa com aquela blusa que gostamos porque se vê do soutien. Meninas, isto é muito sexy.

10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

4 – Há peças de vestuário que são projectadas para mostrar um bom soutien que é visível, caso contrário não tem graça. O que dizes sobre essa camisa com um decote em bico muito pronunciado que te faz sentir desconfortável sem um soutien e que quando colocas o teu favorito mostrando a renda é mil vezes melhor?

5 – Porque o nosso busto se vê mais realçado. E muitas vezes parece muito melhor se uma parte é diferente ou transparente.

6 – Insinuar. Quase sempre, para não dizer sempre, é melhor insinuar do que mostrar, e se se vir um pouco desse soutien tão bonito, através da blusa, pode ter muito, mas muito, encanto. Provavelmente, se perguntares a um homem, ele vai-te dizer que esse detalhe os deixa loucos.

10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

7 – Porque somos mulheres. Todas nós temos peito, umas mais e outras menos e, como tal, a maioria de nós usa soutien. Nada acontece nada se for visto, vamos parar de o esconder como se fosse um pecado mostrá-lo, o melhor é não ficarmos obcecadas e sentirmo-nos confortáveis. Uma mulher que se sente confortável com o que está a usar é muito mais segura de si mesma e que será notada pelos outros que a irão valorizar positivamente.

8 – Tópicos de conversa. Provavelmente, se te atreveres a mostrar o teu soutien com toda a naturalidade do mundo, muitas pessoas vão perguntar porque fazes isso e se te sentires confortável fazendo-o. Será o teu momento de dar as razões que estás a ler agora e deixá-las perplexas com o teu raciocínio. Vai-te tornar a mais interessante do teu grupo.

10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

9 – Porque poderás mostrar aos outros que as modas não andam contigo. Mostra-lhes quem manda! 10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

10 – Vais criar uma tendência. Nós garantimos que se começares a mostrar o soutien sem qualquer tipo de complexo, muitas das tuas amigas te irão imitar. Serás o seu ícone de estilo. 10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra

Nem só as celebridades o podem fazer

Quando és uma celebridade, podes usar o que quiseres – literalmente. Claro, elas regularmente ficam elegantes com os seus looks, mas o vestuário padrão  manda os “normais” embora quando uma celebridade se está a vestir. Caso em questão: um soutien é totalmente uma camisa se o teu nome é Bella Hadid, Rihanna ou Kim Kardashian West.

No entanto, apesar de termos procurado de forma incessante na internet, não encontramos nenhuma lei que diga que só as celebridades o possam fazer. Assim, porque não segues os seus exemplos e te tortas tu mesma numa?

Deixa-te guiar pelos estilos das celebridades abaixo.

E tu, concordas connosco? Vais começar a mostrar o soutien? Deixa a tua opinião abaixo.

Imagens: divulgação/Getty Images 10 (excelentes) razões para deixares o soutien à mostra .

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.