10 peças que nunca sairão de moda (e deves ter)

10 peças que nunca sairão de moda (e deves ter)

10 peças que nunca sairão de moda (e deves ter)

Um ano novo é sempre uma boa desculpa para renovares o teu guarda-roupa.

Para este 2020, uma óptima alternativa é pensar em investir em peças de vestuário com duas características: versatilidade e intemporalidade. Desta forma, podes usá-las em várias ocasiões, desde um encontro familiar até a um dia no escritório, além do fato de que, mesmo ao longo dos anos, as paças nunca passarão de moda, e assim aproveitarás a tua compra.

Se queres descobrir as peças que deves ter no teu armário neste 2020 e que nunca sairão de moda, presta atenção às seguintes opções.

Camisola de gola alta preta

10 peças que nunca sairão de moda (e deves ter)

Audrey Hepburn usou-a, Marilyn Monroe usou-a, e até hoje continuamos a vê-la pelas ruas durante as estações de Outono-Inverno.

Camisa “oversized”

10 peças que nunca sairão de moda (e deves ter)

As peças “oversized” têm estado em tendência nas últimas décadas e prometem permanecer em alto por muitos anos, devido ao seu conforto e estilo “effortless”  que fascina a maioria.

Blazer preto

O básico que precisas ter se és ou não uma ‘”working girl”.

T-shirt branca

Básica, simples, minimalista, discreta, confortável. Todas essas palavras são apenas algumas das que melhor descrevem uma t-shirt branca.

Casaco curto “Tweed”

As tendências mudam, mas o “tweed” sempre volta para proteger quem o usa nas baixas temperaturas.

Camisa branca

Por algum motivo esta peça de roupa é uma das favoritas de Meghan Markle.

Calças branca

Elas são semelhantes aos jeans, no sentido de que não é necessário parar por longo tempo para pensar sobre como as coordenar.

Stilettos pretos

As tendências nos sapatos mudam a passos de gigante, mas um par de stilettos pretos é um dos elementos essenciais no guarda-roupa de todas as mulheres.

Sapatilhas clássicas

Sapatilhas de lona, design retro e marcas ao longo da vida são aquelas que tu sempre podes usar com a garantia de que não sairão de moda.

Jeans

Os cortes mudaram e os detalhes evoluíram, mas o permanece como um monarca da moda desde os anos 60, 70, 80, 90 até hoje.

“Little black dress”

Desde Breakfast At Tifanny’s, lançado em 1961, até hoje, o “Little black dress” é uma declaração de compromisso que não pode faltar no armário de nenhuma mulher.

Imagens: divulgação 10 peças que nunca sairão de moda (e deves ter . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.