10 tendências de “Sex and the City” que vais copiar

10 tendências de “Sex and the City” que vais copiar

10 tendências de "Sex and the City" que vais copiar

Há mais de vinte anos, as mulheres de Sex and the City conquistaram os nossos corações e os nossos guarda-roupas.

Do icónico vestido nu de Carrie Bradshaw à alta costura rosa-em-rosa de Charlotte York, dos fabulosos statement brincos de Samantha aos poderosos fatos de Miranda, as mulheres do SATC começaram as tendências, quebraram as regras da moda e colocaram marcas em vogue que agora conhecemos e adoramos.

Embora a série e os filmes tenham terminado anos atrás, as tendências da moda destas quatro mulheres icónicas ainda nos inspiram hoje. E se estás à procura de atingir outro patamar no teu estilo, ou como Carrie Bradshaw diria, gostas do teu dinheiro quando o podes ver pendurado no teu armário, reunimos as peças em que precisas investir para criar o teu próprio Sex, and the City inspirado no teu guarda-roupa.

Aqui estão 10 tendências da moda do filme SATC que vais querer copiar.

O colar com a placa de identificação

10 tendências de "Sex and the City" que vais copiar

Durante seis temporadas e dois filmes, vimos Carrie Bradshaw usar o seu icónico colar Carrie (e brincos num episódio), mostrando o nome que todas nós adoramos.

O top de folhos

10 tendências de "Sex and the City" que vais copiar

Nunca esqueceremos o tempo em que Carrie se ofereceu para levar o cachorro de Adains para passear acabando por o perseguir pelas ruas de Manhattan num top branco de folhos, bermudas azuis e calçado de salto alto.

A propensão de Charlotte por rosa

A princesa do Upper East Side, Charlotte York, é conhecida pelo seu amor pela alta costura formal, especialmente na cor rosa.

Bloqueio de cores de Samantha

10 tendências de "Sex and the City" que vais copiar

Verde e amarelo? Azul e rosa, laranja e rosa? O bloqueio de cores foi um dos estilos mais notáveis de Samantha Jones ao longo das temporadas de Sex and the City.

Peles vintage

10 tendências de "Sex and the City" que vais copiar

Desde o programa piloto, até ao final da série e (aparecendo no cinema), peles vintage são usadas entre as nossas quatro mulheres favoritas.

Fatos com saia

10 tendências de "Sex and the City" que vais copiar

A abordagem de Miranda Hobbs para a vida, os negócios e a moda nunca foram tão relevantes quanto em 2020.

Saias de bailarina

Nada é mais icónico do que os créditos iniciais, com Carrie andando pelas ruas de Manhattan vestindo um tutu branco em camadas.

Manolos, Manolos, Manolos

É difícil esquecer o amor de Carrie Bradshaw por sapatos com preços ridículos. De Lou Boutin’s a Manolo Blahniks, o seu impacto nas tendências da moda de calçado nunca foi nem nunca será esquecido.

Comfy Chic

Se há algo que Miranda Hobbs nos ensinou, é que criamos o nosso próprio estilo e que comer bolo de chocolate da lata de lixo ou pedir comida chinesa durante toda a semana é totalmente bom.

Declaração de jóias

Durante toda a série, vemos as mulheres de Sex and the City vestindo uma brilhante mistura de designers emergentes, grandes nomes, e diferentes estilos em cima e em baixo.

Imagens: divulgação 10 tendências de “Sex and the City” que vais copiar . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.