Feria de la Belleza, Moda y Cosmética

Arranca já amanhã mais uma edição da Feria de la Belleza, Moda y Cosmética, em Badajoz

A XI edição da Feira de Beleza, Moda e Cosmética, que será realizada de 2 a 4 de Fevereiro nas instalações de Feira Badajoz (IFEBA), vai acolher o primeiro Fórum de Estética Profissional e o primeiro Campeonato Ibérico de Cabeleireiras.

Estas duas últimas iniciativas são as grandes novidades desta nova edição da Feira de Beleza, Moda e Cosmética, segundo anunciaram hoje a vereadora da Instituição Feira de Badajoz, Blanca Subirán, e o director da feira, Carlos Sánchez.

Em conferência de imprensa, ambos apontaram que esta edição vai receber cerca de 15.000 visitantes, que terão a oportunidade de percorrer os cinco mil metros quadrados de exposição comercial que formam esta feira, com mais de 60 empresas, 15% delas portuguesas.

A feira está dedicada tanto ao público em geral como aos profissionais, e contará com uma área de tatuagem e body paint, outra para cabeleireiros e espaço moda, no qual se vai pôr um mercado para que os assistentes possam adquirir os produtos.

Também a imagem corporal, o cuidado com a saúde e beleza integral são os três eixos que regem as actividades expositivas e lúdicas da Feira de Beleza, Cosmética e Saúde de Badajoz.

Este espaço, aberto aos profissionais e ao público em geral, pretende tornar-se uma referência no campo da estética e da saúde em Portugal e Espanha.

Cerca de 20 mil visitantes portugueses e espanhóis são esperados na edição deste ano da feira da Beleza que arranca sexta-feira no Ifeba, Badajoz, Espanha.

Fonte: EFE
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.