14 mudanças no guarda-roupa para fazer agora

14 mudanças no guarda-roupa para fazer agora

14 mudanças no guarda-roupa para fazer agora

Fora com o velho, olá ao novo – e há uma boa razão para isso. No começo, no meio ou no final da temporada, é fácil querer seguir essa mentalidade e esgotar tudo o que as lojas fast-fashion estão a vender: botas desleixadas! Casacos cor camelo! Todas as malhas listradas que poderias querer!

Mas vamos com calma.

Para criar espaço – literal e figurativamente – para algumas peças novas e interessantes, precisarás criar estratégias, em vez de seguir todas as tendências.Enquanto nós gostaríamos de poder apenas adicionar, adicionar, e adicionar ao nosso guarda-roupa o tempo todo, definitivamente algumas peças têm que sair para receber ao fazermos compras para o tempo mais frio – e sugerimos começar com as sugestões abaixo.

Nada contra ti, vestidos de camisola e tudo em preto tudo, mas estamos a ir numa nova direcção; Estamos a arrumar algumas das nossos peças essenciais e a adicionar outras mais recentes.

Abaixo deixamos 14 sugestões de trocas para o teu closet e que vale a pena fazer nesta temporada. 14 mudanças no guarda-roupa para fazer agora

Imagens: divulgação 14 mudanças no guarda-roupa para fazer agora .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.