20 maneiras aprovadas pelas celebridades para ousar na sombra azul

20 maneiras aprovadas pelas celebridades para ousar na sombra azul

A aplicação da sombra pode ser intimidativa para muitas, especialmente quando a cor é vibrante; daí a popularidade duradoura da maquilhagem “no makeup”. Não há tanta pressão para acertar quando pretendes alcançar um tom tipo “Acordei assim”. 20 maneiras aprovadas pelas celebridades para ousar na sombra azul

No entanto, graças à crescente popularidade dos produtos de maquilhagem de fácil aplicação, mas corajosamente pigmentados, parece que os especialistas em beleza nos querem tentar o oposto esta temporada. . De resto, não é surpresa que grandes tendências dos anos 90 estão a vir à tona, e mais uma febre dessa época voltou com tudo: a sombra azul!

Quer o produto seja o brilhante Lidstar da Glossier ou a recém-lançada palete de sombras de Kim Kardashian com o maquilhador Mario Dedivanovic, a mensagem é clara: está na hora de te aventurares e ires longe. E agora, a cor do dia – pelo menos no tapete vermelho – é a azul. De tons pastéis a meias-noites, de forro a sombra, a inspiração é ampla e suficiente para tirar alguém de uma rotina de maquilhagem.

Abaixo mostramos 20 momentos retirados do tapete vermelho que nos deixaram apaixonadas por uma das maiores tendências de cor deste ano.

20 maneiras aprovadas pelas celebridades para ousar na sombra azul

Imagens: Getty Images 20 maneiras aprovadas pelas celebridades para ousar na sombra azul
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.