20 estilos fáceis de fazer em casa para as festas

1

Tiaras, laços e apanhados converteram-se nos protagonistas das festas. Estas são as nossas propostas para sobreviveres a esta temporada de eventos: desde a véspera de Natal até ao Ano Novo passando pela comida de 25 de Dezembro.

As jóias-tiaras são uma opção perfeita para “apanhar” um penteado festivo sem perder muito tempo ou muita habilidade. Nesta temporada, existem muitas opções low cost como esta da Zara (15,95 euros).

2

No desfile de Andrew GN, encontramos este penteado tão fácil de copiar, basta fazer um rabo de cavalo baixo um pouco solto e coroá-lo com um laço. Podes fazê-lo tu mesma com um pedaço de tecido escolhendo uma cor que funcione com o resto do visual.

3

Simone Rocha leva à passarela uma opção tão fácil como lisonjeira: risca ao lado e um par de ganchos especiais.

4

O turbante é o acessório do momento e Temperley London também o defende na versão noite. Nas lojas, as opções de veludo já estão disponíveis, perfeitas para roupas festivas. O complemento perfeito para dar um toque elegante aos cabelos curtos.

5

Um toque dourado e um semi-apanhado romântico são dois conceitos que resultam sempre para criar penteados em ocasiões especiais.

6

O site da Zara, que se tornou num portal de inspiração além das compras, aposta em apanhados altos e desfeitos para selar estilismos diurnos e retirar o dramatismo da noite. Tão fácil de copiar como fazer um apanhado na parte superior da cabeça e despentear um pouco com os dedos.

7

Outra opção da tiara-jóia: a marca Uterqüe e custa 59,95 euros. É metálico e tem um laço que está amarrado na nuca para a fixar pelo que não se move durante a noite.

8

Os lisos podem sair do liso extremo dando um pouco de forma ás pontas com a prancha e exagerando na risca lateral. Um penteado perfeito para o dia de Natal.

9

Gigi Hadid inspira-nos pela mão de Versace com um dos penteados mais simples da lista: cabelo ao vento e ganchos dourados nos lados da cabeça.

10

O turbante no seu melhor nesta opção da Mango (12,99 euros). É colocado como uma faixa elástica e é feito de tecido com mola metálica.

11

Uma trança pequena serve como adorno ao cabelo ligeiramente ondulado proposta por Fausto Puglisi para a próxima Primavera. Podes adiantar-te usando-o neste Natal.

12

Faz um rabo de cavalo baixo. Pega num arco de veludo preto. Passa-o sobre a cabeça como uma fita e enrola-o em redor do apanhado escondendo a borracha. Deixe o excesso cair e segura-o com ganchos. É tão simples de imitar esta ideia…

13

Um detalhe quase imperceptível aparece neste look de Zimmermann. É um pequeno anel dourado que, como um cabelo penetrante, dá um toque diferente e festivo ao penteado.

14

Em Dolce & Gabbana, fanáticos das tiaras especiais, não têm medo de combinar as suas com brincos atraentes e maquilhagem marcante. Uma opção perfeita para levar com um vestido simples.

15

Ondas com volume e pontas irregulares, a proposta de Saint Laurent para a próxima Primavera (e que a vamos copiar para nos despedir-mos do ano).

16

Imagens: divulgação   .

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.