2019 começa com o regresso do DSTR97 da FILA

 2019 começa com o regresso do DSTR97 da FILA

2019 começa com o regresso do DSTR97 da FILA

2019 começa em grande com o relançamento do DSTR97 da FILA, uma silhueta icónica lançada pela primeira vez em 1997. Estes ténis desportivos apresentam um design aerodinâmico com gáspeas numa conjugação de pele envernizada e malha, assentes numa sola robusta com tração otimizada, preparada para tudo. De destacar ainda os atacadores e o logótipo que surge nas costuras, traseira e lateral do modelo.

Para comemorar este lançamento e as duas novas combinações de cores do DSTR97, a FILA apresenta ainda uma coleção cápsula de vestuário com uma T-Shi rt , um boné e uma mala. Disponível a partir de 31 de Janeiro, em exclusivo na BAE, no Porto, e na Lat te, em Lisboa, não podes perder o regresso deste modelo icónico e as duas novas cores.

A marca dos campeões a

FILA é uma das maiores e mais antigas marcas de desporto. Foi criada em 1911 em Biella, Itália pelos irmãos FILA. Originalmente no processo de criação de têxteis de qualidade, os irmãos procuravam produzir materiais que combinassem luxo, arte e funcionalidade, trazendo inspiração da sua terra natal. Os anos 60 e 70 marcam a afirmação da Fila como uma marca de deporto global. Durante décadas, a FILA tem sido uma marca líder na prática do ténis: grandes campeões como Björn Borg, John McEnroe, Boris Becker e Monica Seles celebraram as suas maiores vitórias de FILA.

A marca tem igualmente uma grande notoriedade em desportos como o basquetebol, o ski, o golfe e o montanhismo. Atualmente, a Fila tornou-se numa marca que mantém o foco nas necessidades dos atletas, ao mesmo tempo que cria coleções a pensar no consumidor cosmopolita, atento às inovações que se fazem no mundo da moda.

Imagens: Fila  2019 começa com o regresso do DSTR97 da FILA .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados