25 Cortes para o homem que marca tendências

Os homens, regra geral, não parecem gostar muito dessa coisa chamada “mudança de visual”, são menos determinados do que as mulheres, mas uma coisa é clara, pequenos toques podem significar uma mudança importante no visual.

Não importa o teu estilo, se é mais clássico ou inovador, porque para esta temporada, vem carregado com muitas novidades, como rapados, cortes com franja, penteados anos 50s.

O homem também marca tendências

Dentro da moda dos penteados masculinos, não podemos esquecer que o estilo retro dos anos cinquenta está na moda. O objectivo deste corte é que a linha fique muito bem marcada, tanto que alguns especialistas chegam a marcá-la com uma lâmina para que sempre se note.

O resto do cabelo podem usá-lo penteado, com gel e fixador para ocasiões muito formais, ou penteado em “tupé” ou franjas para ocasiões mais casuais. Lembrem-se de que quanto mais alto fizerem o risco, mais formal ficarão. O penteado risco ao lado fica bem com quase qualquer tipo de rosto, e o melhor é que também pode ser usado em cabelos ondulados ou encaracolados.    marca tendências

No Tendências Online quisemos fazer uma compilação dos melhores estilos masculinos para esta temporada. Eles podem não ser aditos às tendências, mas devem ter um estilo próprio.       .

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados