25 inspirações e estilos de franja retirados da passarela

Quando estás à procura de uma maneira de actualizar o teu visual sem sacrificar uma considerável quantidade de cabelo (porque os grandes cortes não são para todas), as franjas são uma opção viável

Ao contrário da crença popular, não precisas de uma determinada forma do rosto ou ainda determinada estrutura para usar franjas. Isto porque existem muitas maneiras diferentes de as usar e o dobro de produtos disponíveis para as modelar e estiliza-las a teu gosto.

No que diz respeito à inspiração, não podemos pensar num lugar melhor do que a passarela. Para além da declaração de moda, os cabeleireiros têm a seu cargo criar visuais que sejam criativos e, posteriormente, tornarem-se nas tendências que nos obsesionam durante meses.

O carinho todo pelas franjas é porque  são capazes de renovar o visual, deixa-lo mais romântico ou moderno, esconder e disfarçar… E se tiveres cabelo mais volumoso, a sugestão é usar bem cheia mesmo e com estilo mais arrojado, até um pouco despenteada..

Abaixo, 25 sugestões de franjas (umas mais atrevidas do que outras) e que podem ser apenas o impulso que precisas para finalmente tentar algo novo.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados