3 coisas que não deves fazer depois do acto sexual

3 coisas que não deves fazer depois do acto sexual
Depois de teres aquele momento intenso e íntimo com o teu parceiro, ficas num estado mais relaxado, mas também é quando a área da vagina se encontra mais inchada e  mais propensa a qualquer infecção.

Portanto, é importante proteger a tua saúde sexual de modo a que o teu próximo encontro seja satisfatório. Em seguida, indicamos 3 coisas que não deves fazer depois de teres relações sexuais.

1 – Usar sabonete

>Quando terminas de fazer amor, sentes a necessidade de tomar um banho, ou simplesmente um duche rápido, mas é conveniente evitar qualquer tipo de sabonete sobre essa zona do teu corpo, uma vez que pode provocar uma reação alérgica.

2 – Tomar um banho quente

Embora soe um pouco romântico, desfrutar de um banho quente na banheira de hidromassagem, não é nada aconselhável. Isto é porque a zona íntima da mulher recebe estímulos e está mais exposta a uma maior quantidade de bactérias.

3 – Não usar toalhitas húmidas

A higiene íntima depois do sexo é muito importante. No entanto, não é recomendado o uso de toalhitas húmidas, uma vez que estes produtos alteram o ecossistema da vagina e, assim, aumentam consideravelmente a reprodução das bactérias.

Por último, e porque nunca é demais repetir, toma as devidas precauções na altura de teres relações sexuais com o teu parceiro e… Diverte-te!

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.