3 conselhos de moda para mulheres plus size

3 conselhos de moda para mulheres plus size

Felizmente, cada vez são mais e mais as opções comerciais para comprar a chamada peça plus size. Em particular lojas que não se concentram apenas no desenvolvimento de peças de tamanhos grandes, mas realmente propõem estilos e tendências contemporâneas, o que era um pesadelo total há alguns anos atrás.

Lembramo-nos de ser praticamente impossível encontrar peças “cool” para tamanhos grandes, e hoje aplaudimos que hoje não seja tão complicado, mas as lojas não são tudo. O importante é que foques a tua mente em roupas que favoreçam a tua imagem e te façam sentir bonita.

Abaixo, as 3 principais sugestões de moda para mulheres plus size que compartilhamos sempre que interrogados e que são muito funcionais:

Compra roupas do teu tamanho

Quando algo não é do teu tamanho, nota-se! E dizemo-lo no mau sentido, quando algo te fica muito grande, a tua figura perde-se, e quando usas algo, 1 tamanho abaixo ou acima, o teu corpo parece que vai explodir. Não compres algo se não se encaixar como uma luva feita sob medida, mais vale ter um armário com menos peças do que andares mal vestida.

3 conselhos de moda para mulheres plus size

Os decotes em “V” são muito favorecedores

O nosso truque infalível, a roupa com decote em “V” favorecem bastante a figura porque alonga o pescoço e dá espaço ao teu rosto e outros atributos (duplamente incrível, se tens peitos grandes). Tenta que os teus vestidos, camisolas e blusas tenham essa característica, também podes “enganar” usando uma blusa com os dois primeiros botões desabotoados.

3 conselhos de moda para mulheres plus size

Enfatiza a tua cintura   .

Nem todos os corpos plus size são necessariamente curvilíneos, especialmente quando a tendência mais popular é acumular quilos ou gordura na cintura e na barriga; é por isso que é importante usar roupas que nos ajudem a restaurar o equilíbrio da figura, como as saias em linha, calças rectas e cintos finos na cintura.

3 conselhos de moda para mulheres plus size

Irão ajudar-te a criar uma ilusão óptica de que a tua cintura é menor do que o tamanho do peito e quadril.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.