3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos

3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos

Ter cabelos finos ou ainda pouco cabelo não significa que não possas tirar vantagem disso. Aos produtos e sugestões que dão volume aos cabelos são adicionados uma série de cortes ideais para deixar o teu cabelo muito mais exuberante. Passar de pouco cabelo a cabelo abundante é possível, prometido.

Franjas, sim ou não? As camadas subtraem o volume? Risco ao no meio ou ao lado? Quando temos cabelos finos, as dúvidas sobre o corte e o penteado multiplicam-se. A resposta e solução vem na forma de três cortes (com inspiração celebrity incluída) que, além de fornecer volume aos cabelos, estão mais na moda do que nunca.

Long bob

Desde há várias temporadas, os cortes bob tornaram-se os favoritos das celebridades. Propomos-te a versão mais longa do corte de bob, um long bob ou lob do qual podes tirar bastante partido e que, além disso, vai encher o teu cabelo com vitalidade e movimento. O comprimento ideal? À altura da clavícula.

Kendall Jenner: A modelo ostenta um favorecedor long bob recto e com risco central. O seu truque? Aplicar um texturizador para adicionar volume e levemente despentear o cabelo.

3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos

Emma Stone: A actriz é outra das muitas celebridades que se juntou à febre do long bob. Para gerar espessura e movimento nada melhor do que a versão wavy (com ondas). A franja lateral também ajuda a ganhar volume.

Longo com ligeiras camadas

Se és uma daquelas que se recusam a cortar centímetros, esta é a solução perfeita para adicionar espessura ao cabelo longo. Trabalha as pontas de forma muito leve (as camadas muito marcadas reduzem a espessura). Na altura de pentear, opta por uma onda na parte final do cabelo.

Jennifer Aniston: Se há um cabelo copiado, este é o de Jennifer Aniston, cujo corte tem sido há anos o mais solicitado em cabeleireiros. O seu truque para um cabelo cheio de movimento está nas camadas pouco marcadas.

Swag 3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos 3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos

Com franja abundante e ondas flexíveis, o swag é o melhor recurso para um corte moderno e cheio de movimento. Se o teu cabelo na área da frente é escasso, podes sempre recorrer a uma franja lateral. Outra vantagem? Penteia-se com absoluta facilidade.

Suki Waterhouse: A it girl britânica opta por um swag de camadas longas e franja de cortina ligeiramente aberta no centro. Um resultado muito natural que adoramos!

3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos

Imagens: divulgação 3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos 3 cortes perfeitos para quem tem cabelos finos .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.