3 sinais de que deves mudar o visual antes do final do ano

3 sinais de que deves mudar o visual antes do final do ano

Caminhamos a passos largos para a véspera de Ano Novo, e algumas de nós estão  a esperar por 2018 para fazer algumas mudanças no nosso look e no guarda-roupa, mas por que esperar, quando podemos fazê-lo agora?

Às vezes, o nosso interior pede-nos para gritar que façamos algumas mudanças, e nós, por mais que o deixemos em espera, é conveniente, divertido e agradável fazer algo por nós mesmas, e é por isso que lhe mostramos 3 sinais de que deves mudar o teu look antes que termine o ano. Toma nota:

O nosso armário está uma confusão!

Vestidos por aqui, roupas por acolá, temos uma infinidade de peças, mas quando se trata de escolher o que usar, pensamos que “não tenho nada para vestir”.

Chegamos a usar apenas 10% da roupa, já que as outras estão presas no fundo do armário, e além disso, todas concordam, é difícil fazer combinações.

2

Uma forma muito simples de o saber é que em todas as fotos usamos as mesmas saias, as mesma blusa, mesmo os jeans.

Não nos sentimos bonitos e acreditamos que ninguém nos nota

O ser bonita não tem nada a ver com o que usamos, mas com segurança, e usar o que gostamos, o sentirmos-nos “por cima” com uma saia, um par de saltos altos ou  meias de rede ajuda muito. A nossa própria segurança é vital e é importante trabalhá-la todos os dias, por isso devemos estar conscientes de que investirmos e tratarmos de nós não é um luxo, mas uma necessidade.

Primeiro tu és tu, os teus ideais, o teu amor próprio e a tua segurança, é o que tu vais projectar aos outros deixando-os deslumbrados.

3

Não te conheces, não sabes o que é melhor para ti

A maioria desconhecemos o que nos fica melhor em termos de cabelo, forma do corpo, cores, o corte de roupas e assim por diante.

Vamo-nos atrever a provar algo novo, e agora é quando!

4

Identificaste-te com algum destes pontos? O mais provável é que necessites de uma mudança de visual, renovação do guarda-roupa e ir às compras!

Mas calma, talvez precises de mais ajuda do que pensas porque algumas de nós têm dificuldade em escolher o que comprar ou mesmo investir em nós mesmas, por isso eu damos-te uma solução. Nós ajudamos.

Envia-nos um email com as tuas dúvidas e como te podemos ajudar. Prometemos uma resposta!

2 Comentários
  1. Boa tarde. Sim, claro. Uma das nossas colaboradoras vai entrar em contacto consigo via email e obter toda a informação necessária!. Obrigada. TO

  2. Boa tarde. Sou realmente uma mulher com esses problemas todos. Não sei o k vestir nem o k me fica bem e tenho um problema de auto estima. Pode me ajudar?

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar