3 truques para lábios volumosos instantaneamente

3 truques para lábios volumosos instantaneamente

A indústria da beleza está a criar produtos que trabalham para dar maior volume aos lábios  sem pareceres um peixe balão.

A última vez que os lábios secos e masculinos estiveram de moda foi, para sermos honestos… Nunca. Admite: quando se trata deles, todas nós gostamos de os mostrar suculentos e cheios. Mas poucas pessoas poderiam prever ao que chegaríamos para os conseguir.

“Houve um aumento de 45% na procura de preenchimento labial nos últimos três anos”, diz o Dr. Tijion Esho, que tem clínicas em Londres e Newcastle, Inglaterra. E aqui está a parte surpreendente: a maioria das entusiastas tem entre 25 e 29 anos”.

Preocupamos-nos muito com a boca e jamais te deixaríamos sair de casa com um par de pneus no  rosto, portanto escolhemos as melhores e novas maneiras de ampliar os lábios e que não envolvem uma agulha.

Hoje, praticamente todos os itens vem com a promessa de reabastecimento. Mas isso funciona? E como?

Máscaras

Para lábios! Isso é apenas um bálsamo labial com um novo ângulo, que veio a alguém em marketing.

Não. Embora tenham os mesmos óleos vegetais e vitaminas, eles também incluem ingredientes como ácido hialurónico e péptidos juntamente com a tecnologia que ajuda a formar um filme para manter os ingredientes activos.

Aplicar, aguarde 10 minutos e remova o excesso, ou deixe-o durante a noite. O resultado: lábios maiores (temporariamente, é claro).

plumpers

Lip plumpers

Glosses, primários, bálsamos, camadas superiores … Enquanto eles dizem “preencher”, podemos assumir que vêm com um óleo um pouco irritante (ou que provoca comichão). Pensa em hortelã ou canela (procura ingredientes como capsaicina ou lactato de mentol).

A sua função é fazer com que o sangue circule mais rápidamente para criar um impulso temporário. Mas eles também podem criar manchas roxas.

Escolhe um com benefícios adicionais como condicionador, suavizantes e propriedades exfoliantes.

fillers

Lip fillers

Dizem-se “enhancing” ou “plumping”, e são cremes anti envelhecimento para os lábios. “Repõem os componentes do tecido para preencher e rejuvenescer”, diz a dermatologista Macrene Alexiades.

O ácido hialurónico, ceramidas e o colagénio hidrolisado, oferecem desempenho imediato e a longo prazo no teu investimento.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados