30 tons metálicos para o cabelo…Sim!

30 tons metálicos para o cabelo...Sim!

O cabelo metálico não poderia dar um ar mais fresco, especialmente quando os ventos de Verão chegam ao fim. Se estás ansiosa por uma mudança à medida que começamos a sentir temperaturas mais frescas, então isto é para ti: esta tendência oferece um novo tipo de vantagem para o cabelo cor arco-íris e unicórnio

Para quem adora cabelos coloridos, esta é uma óptima forma de repaginar a cor e deixá-la com um ar mais moderno e muito “cool”. Para obteres este resultado, se o cabelo é escuro, primeiro é preciso descolorar totalmente. Em seguida, o profissional precisará pintar com a cor de fundo e depois com o tom metálico escolhido para conseguir o efeito desejado.

Em vários tons diferentes, o estilo mistura cores fortes com cores mais delicadas em tons de cinza, loiro e preto que dão a “ideia” metálica aos cabelos. Ideal para quem quer investir em tendências como o “grey ombré”  e o rose “gold blonde”.

Entre as cores mais desejadas do cabelo metálico estão o lilás com fundo cinza, o rosa com fundo dourado e o azul mais escuro com fundo preto. Para renovar e modernizar qualquer visual!

Claro que cuidar dos cabelos metálicos é uma tarefa diária, pois como o cabelo é descolorado, fica mais poroso e seco. Por isso, procura usar sempre produtos direccionados para cabelos quimicamente tratados para devolver os nutrientes necessários. Ah, e é claro, procura sempre um profissional de confiança para fazer a transformação!

Deixamos-te abaixo uma galeria de imagens cuidadosamente seleccionadas.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados