35 sensuais penteados long bob que tens de experimentar

35 sensuais penteados long bob que tens de experimentar

35 sensuais penteados long bob que tens de experimentar

Não há como negar que o longo bob foi o penteado do ano. Também conhecido como lob, este corte popular tem sido o favorito de celebridades, modelos, “it girls” e muitas outros em 2018.

Por mais versátil que seja e universalmente lisonjeiro, este corte chique pode atender a uma variedade de formatos de rosto e texturas de cabelo. Tudo o que precisa fazer é encontrar a versão certa para o teu rosto.

Long bob não é igual a bob

Não confundas o long bob com o bob hair. Este é uma versão mais actual do clássico Chanel – cujo comprimento ia somente até ao queixo – mas que pode ter base recta ou arredondada, bicos frontais ou camadas repicadas.

Já o long bob tem um comprimento tipicamente médio: permite movimento e tem pontas mais irregulares. Ele cai encostando no ombro, à altura da clavícula, e deve ser mais longo na frente e com camadas na parte de trás, o que dá um efeito de mais volume nas costas. É um corte muito  versátil: fica bem com todos os formatos de rosto e texturas de cabelo, mas, é claro, existe sempre um comprimento ou estilo ideal para cada uma.

Porém, como o cabelo de cada mulher é diferente, antes de cortar é sempre bom considerar como é a tua rotina de cuidados com o cabelo – muitas vezes não tens tanta paciência para gastar tempo a tratar dele. Fala com o teu cabeleireiro para considerar estas questões, assim como o modo de secar (naturalmente ou com secador), ou quais os produtos recomendados para o uso.

E, com tantas variações e opções agora disponíveis, escolher o penteado perfeito estilo lob pode ser complicado. Felizmente, estamos aqui para te ajudar a encontrar a combinação ideal com esta selecção dos melhores penteados long bob para cada tipo de cabelo.

Imagens: divulgação 35 sensuais penteados long bob que tens de experimentar .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.