5 cortes não drásticos para este final de quarentena

5 cortes não drásticos para este final de quarentena

5 cortes não drásticos para este final de quarentena

Vês que o teu cabelo está danificado e gostarias de voltar ao normal? Aqui deixamos os cortes de cabelo mais inspiradores para mudar o teu estilo, de forma não drástica.

Não sei o que a quarentena tem, mas a verdade é que agora queremos experimentar muito com o nosso cabelo. Não ousamos cortar a nossa franja em casa, mas tentamos inúmeros penteados novos e muito favorecedores. O pior de tudo é que, por mais que tratássemos do nosso cabelo colorido, vemos que ele está mais danificado do que nunca. E sim, todas queremos ser a primeira cliente no cabeleireiro quando eles finalmente puderem abrir, então preferimos preparar e escolher o corte perfeito o mais rápido possível.

Portanto, seleccionamos cinco cortes perfeitos pouco arriscados para fazermos brilhar o cabelo quando a quarentena terminar. No final, terás um corte de cabelo mais drástico, mas igualmente favorecedor, caso queiras ousar com algo mais diferente.

Cabelo médio e reto

5 cortes não drásticos para este final de quarentena

Se tens cabelos finos e pouca quantidade, opta por cabelo médio e reto, que te dará mais volume visualmente.

Corte de cabelo Bob

5 cortes não drásticos para este final de quarentenaO corte de cabelo bob tomou conta dos nossos cabelos desde há algumas temporadas atrás e ainda é uma aposta segura. O melhor de tudo? É muito mais versátil do que parece, pois permite uma transição muito fácil para um cabelo XS mais impressionante e para um corte mais longo.

Long bob

5 cortes não drásticos para este final de quarentena

Se o bob parece uma opção muito arriscada, escolhe a versão mais longa, o long bob. Como um corte, é um corte inclinado, mas não tão marcado, o seu limite de comprimento é marcado pelos ombros.

Long midi

Um dos cortes mais populares deste ano. O long midi

tem uma medida abaixo dos ombros, mas sem atingir o peito. É muito versátil e favorece se tens cabelos lisos ou ondulados ou encaracolados.

Longo e em camadas

Se tens cabelos longos e não desejas cortá-los por muito tempo, pede ao teu cabeleireiro para cortar as pontas (para o manter saudável), pois não há nada melhor do que um corte de manutenção. Se desejas que o teu cabelo pareça diferente, escolhe um corte em camadas.

E se quiseres apostar num visual mais ousado, atreve-te com o pixie

Uma opção adequada apenas para as mais corajosas. Sim, o corte pixie é muito arriscado, mas também temos que admitir que favorece muito e fica bem em qualquer idade. Atreves-te?

Imagens: divulgação 5 cortes não drásticos para este final de quarentena . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.