5 razões porque o mini vestido preto é um “must”

5 razões porque o mini vestido preto é um “must”

5 razões porque o mini vestido preto é um "must"

Conseguir o fundo perfeito do guarda-roupa, aqui está a utopia deste ano de 2019. Há muitas peças de vestuário que fazem parte dele, no entanto existem alguns clássicos que nunca devem faltar. Entre as peças estrela encontramos o LBD (little black dress) ou o que é o mesmo, um vestido preto curto.

O street style dá-nos cinco razões convincentes para expandirmos a nossa colecção e vestir em qualquer altura esta peça tão clássica e moderna ao mesmo tempo.

Os folhos funcionam sempre

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nina Sandbech (@ninasandbech) a

Com muito pouco conseguimos tudo e um minidress nessa cor ganha força e personalidade quando se apresenta com folhos. Por mais que passem os anos, as tendências sejam renovadas e as estações mudem, este tipo de design sempre virá em nosso auxílio.

As transparências podem ser elegantes

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paula Ordovás (@paulaordovas) a

Embora, à primeira vista, pareça que não, os LBD marcam a diferença quando apresentados com áreas transparentes. De maneira subtil e elegante, este tipo de transparência traz a feminilidade ao look final.

A versão smoking é sempre um sucesso

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a

Não é uma novidade, mas não devemos esquecer que: blazer ou vestidos de smoking são elegantes, femininos, clássicos e muito elegantes. Adicionando uma peça deste tipo ao fundo do nosso guarda-roupa é uma aposta segura.

O volume adiciona diversão ao look final

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Caroline Daur (@carodaur) a

Não há necessidade de recorrer a muito para ser original e adicionar uma pitada de diversão ao look final. O volume é responsável por dar um toque diferente ao nosso estilo e, de passagem, acrescenta drama.

Vestidos jóias são implacáveis

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Evangelie Smyrniotaki (@styleheroine) a

Seja para um evento de etiqueta ou para criar um contraste marcante, é sempre bom ter um vestido feito à mão de jóias (preto). Se os usarmos com sapatos de salto alto seremos as mais elegantes e se nos atrevermos com sapatilhas desportivas (ao mais puro estilo de Gilda Ambrosio) obtemos o outfit mais cool do momento.

Imagens: Instagram 5 razões porque o mini vestido preto é um “must”    .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados