5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019

5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019

5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019

Que melhor maneira de começar 2019 do que com uma nova cor de cabelo?

Desde inclinares-te para cor Pantone do ano até veres algumas das nossas cores favoritas de 2018 e que continuam a inundar os nossos feeds do Insta, vimos com atenção as melhores marcas internacionais para conseguirmos saber quais as cinco tendências de cores de cabelo que estarão em grande no próximo ano. Toma nota e prepara-te para te inspirares.

1 – Coral Vivo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eugene Balayage & Vivid Hair (@hooliganhair) a

Como poderia a cor 2019 do Pantone não fazer parte desta lista? Pensa nos corais vivos como uma versão mais ousada da tendência muito popular do rosa pastel que conhecemos e adoramos.

Funciona como uma cor quotidiana; é suave, fácil de usar, mas ainda fortalecedora e chamativa. Aumenta a cor dos olhos de todas e suaviza todos os tons de pele. A cor funciona melhor para aquelas com tons de pele neutros ou quentes, mas pode ser ajustada adicionando mais rosa para arrefecer ou ao inverso, laranja para aquecer.

2 – Loiro “sujo”

5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019

Highlights são a maneira feliz de elevar a cor do cabelo sem te comprometeres totalmente com um novo tom. Para loiras, procura um loiro dourado enraizado ou um loiro “sujo”. O cabelo é sempre mais brilhante do que a linha do cabelo, mas quando fazes sombras nas raízes para o tornar um pouco mais escuro do que as pontas, fica mais desgastado com os realces.

Estas cores podem funcionar em todos os tons de pele, pois mantens a tua cor básica natural. Se tiveres tons de pele mais frios, usa um neutro para aquecer os realces.

3 – Madeixas acobreadas
5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019

Se és morena, adopta mais madeixas douradas e acobreados. Sugerimos fazeres alguns highlights “mais arrojados” sobre muitas madeixas por todo o cabelo, para evitar uma aparência brassy.

4 – Loiro neve

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Julianne Hough (@juleshough) a

Isto é como a irmã mais cooler do loiro platinado. É um loiro muito pálido e fortemente destacado com um leve toque de azul bebé. É mais loiro neutro e branco do que loiro.

Esta cor fica melhor em tons de pele mais claros e tons de pele neutros a rosa. Para modificar noutros tons de pele, escolhe um loiro ou branco mais neutro do que o branco azulado.

5 – Inky Black

5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019

Jet Black é tanto ousado como rico. A cor do cabelo tomou conta deste Inverno e continuará a fazê-lo no próximo ano.

Este tom fica bem com a tendência “cabelo de vidro”, porque o preto dará o brilho que desejas ao estilo. 5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019

Devido à sua rica tonalidade, podes usá-lo na maioria dos tons de pele. Embora possa funcionar melhor em tons de pele verde-oliva, pelo que os especialistas em coloração capilar aconselham o uso de auto-bronzeador ou bronzeador para adicionares calor à tua pele.

Imagens: divulgação 5 tendências de cores de cabelo que verás em 2019 .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar