5 tons de cabelo que vão (literalmente) arrasar neste verão

5 tons de cabelo que vão (literalmente) arrasar neste verão

5 tons de cabelo que vão (literalmente) arrasar neste verão

Entramos há alguns dias no verão, portanto está na hora de seleccionar as principais tendências para esta temporada. Se desejas mudar o visual, dizemos que cores de cabelo causam sensação. Toma nota!
Laranja

No verão passado, a cor azul foi um dos grandes “hits” do mundo da beleza. Esta temporada, o laranja ocupará esse lugar. Será usado tanto em madeixas como no cabelo todo. Agora, os cabeleireiros mencionam que este tipo de coloração requer muito cuidado, principalmente quando se trata de hidratação. Além disso, são necessários retoques com alguma frequência.

Cobre quente

Já ouviste falar de cobre quente? É uma mistura de cobre e loiro escuro, sem ser ruiva. Uma das grandes vantagens que esta cor de cabelo oferece é que fica óptima em todos os tipos de pele e principalmente em morenas. Além disso, não requer descoloração.

Tom abóbora

A abóbora será uma das cores de cabelo que mais será usada este verão. Os cabeleireiros acreditam que o ideal é aplicá-la a partir de raízes ombré, que vão fazendo um degradé dependendo da cor do cabelo e da pele.

Mel

O tom de mel no cabelo é muito lisonjeiro e também fácil de aplicar. Quanto aos cuidados, a verdade é que são fáceis.

Canela

E, finalmente, o tom canela, um sucesso certo para o verão. Favorece todos os tons de pele!

Por fim, quando se trata de cortes, a franja Birkin será a tendência quente do verão. Também se usarão os cabelos compridos em todas as versões.

Imagens: divulgação 5 tons de cabelo que vão (literalmente) arrasar neste verão . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.