50 tons de loiros balayage que literalmente invejamos

50 tons de loiros balayage que literalmente invejamos

50 tons de loiros balayage que literalmente invejamos

Parecem tão glamourosos e tão cheios de diversão que sentimos necessidade de mudar o nosso visual.

Há algo nas tendências para cabelo que nos faz telefonar ao nosso cabeleireiro e marcar um dia para mudarmos o nosso visual, para um tom balayage, na esperança de conseguir um pouco desta bondade pintada à mão. Loira gelada? Sim por favor. Ombrelage? Simplesmente divina. Tragam a balayage.

Se estás à procura de um visual que para além de linda te deixe com um aspecto natural, um balayage loiro parece ser a escolha óbvia.

Revemos as principais virtudes desta cor que retirou as míticas madeixas da folha de alumínio:

– Acabamento natural: como a cor “balayage” não é aplicada desde a raiz, evita-se este contraste anti-estético causado pelo crescimento do cabelo. Além disso, ao contrário das madeixas clássicas, a aplicação é feita à mão livre, com as quais os reflexos são muito mais aleatórios e o acabamento, mais natural. Por outro lado, a técnica “balayage” atinge um gradiente muito mais subtil do que o das madeixas californianas.

– Fácil manutenção: o facto das madeixas “balayage” não serem aplicadas a partir da raiz permite espaçar as visitas ao cabeleireiro, já que o efeito de raízes escuras é evitado. Alguns profissionais recomendam a aplicação de um difusor solar entre a aplicação e a aplicação para aclarar a base naturalmente e para poder espaçar os retoques.

Seleccionamos 50 dos nossos looks de balayage favoritos que podem fazer a diferença. Aprecia! a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 

Imagens: Instagram 50 tons de loiros balayage que literalmente invejamos .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados