7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais

7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais

A vida não vem com um manual de instruções onde nos informa de onde se insere cada coisa, e por isso mesmo devemos ter muito cuidado com o nosso corpo.

Embora todos definitivamente quisessem nascer a saber fazer sexo, ser um verdadeiro especialista é apenas uma questão de tempo e prática; deves levar as coisas com um pouco mais de calma, porque a excitação por vezes leva-nos a lugares e momentos em que, pensando nisso, ninguém gostaria de estar.

Depois que soubemos do grande número de doenças que podem ser transmitidas através do sexo, a prevenção tornou-se uma questão de interesse público. Infecções, como HIV, – que desde os anos oitenta e com uma impressionante rapidez se espalhou – foram quase uma maldição para quem gostava de experimentar formas de levar a sua sexualidade além da intimidade que oferecem uma cama ou na pior das hipóteses, o quarto de um motel à beira da estrada. No entanto, as infecções continuam a surgir, porque não importa quantas campanhas existam, inclusive a prática mais inocente pode ser de alto risco.

7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais

Especialmente na região púbica da mulher, é comum encontrar infecções e irritações que não vêm de outro lugar mais do que da privacidade, de onde sem o saber o casal é o principal culpado desses problemas; é por isso que você deves evitar estas coisas antes ou durante o sexo.

Untar a vagina com mel ou chocolate

Qualquer alimento que toque a tua vagina pode alterar a composição bacteriana da área. O que causará infecções realmente sérias e lesões subsequentes.

Pintar os pelos da vagina

Talvez o teu parceiro não, mas pintar a vagina pode ser uma das piores coisas que podes fazer; porque os produtos químicos que contêm os corantes causam mais danos na região pubiana do que no couro cabeludo. Se não fores cuidadosa, esses produtos podem até causar queimaduras quando entrarem em contacto com a tua vagina.

Brinquedos sexuais

Podem ser bastante atractivos, de facto, há muitos sexólogos que os recomendam amplamente; Mas eles também podem ser prejudiciais quando não são devidamente lavados e desinfectados. Mesmo novos, é lava-os para que a tua vagina não corra riscos de infecções.

7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais
Sexo oral

Talvez esta lista comece a ser muito puritana. Mas quando percebes que a boca é uma das partes do corpo, onde um bom número de infecções está armazenada, podes querer pensar duas vezes antes de permitir que o teu parceiro através da sua língua na tua vagina e sem usar qualquer tipo de protecção que ajude a evitar qualquer problema.

Usar os dedos

Não há nada de errado em estimular a vagina com os dedos antes da penetração; no entanto, deves ter cuidado para que o teu parceiro faça isso com as mãos limpas. É recomendável que antes de o fazer lave as mãos com sabão neutro, tendo sempre atenção em particular debaixo das unhas. Um lugar onde muitas bactérias são armazenadas.

Lubrificar com vaselina

A menos que esteja com um neandertal, todas sabem que qualquer lubrificante feito a partir do petróleo causará infecções e queimaduras. É sempre melhor comprar produtos à base de água para evitar contratempos.

7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais
Frutas ou vegetais

Nunca deixes o teu parceiro introduzir legumes ou frutas na tua vagina; por mais atraentes que sejam, a maioria desses produtos contém pesticidas que o teu corpo pode não suportar. Além disso, nunca sabes se alguma parte desse alimento vai ficar lá causando uma infecção. 7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais

Embora algumas destas práticas sejam atraentes para ti, lembra-te que antes do prazer está a tua saúde. Em qualquer caso, há sempre outras alternativas que podes explorar para teres um momento de prazer como nenhum outro.

7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais

O melhor? Vais-te sentir protegida com isso.

Imagens: divulgação 7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais 7 coisas que nunca deves permitir nos jogos sexuais .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.