7 maneiras de usar um corte de cabelo shag com franja

7 maneiras de usar um corte de cabelo shag com franja

7 maneiras de usar um corte de cabelo shag com franja

Galeria de imagens
Quer tenhas um pixie, um bob ou cabelo comprido, o shag funciona em todos os sentidos, além de várias texturas de cabelo.

Então, se esse unicórnio de um corte de cabelo não é definido pelo comprimento do teu cabelo, o que faz um corte desgrenhado? Está tudo nas camadas.

Normalmente, o shag é um corte em camadas com extremidades em plumas e geralmente termina com franja. Sim, se te estiveres a debater se vai ou não dar um mergulho e tentar uma franja, o shag é o corte de cabelo perfeito para complementar um look fresco com franja.

As franjas ficam bem com um corte de cabelo shag, porque aumenta a vibração sem esforço e chama a atenção para os olhos e maçãs do rosto. Além disso, também se mistura com as camadas mais curtas.

Quanto ao tipo de franja para adicionar a um shag, bem, isso é contigo também. Normalmente fica bem uma franja em cortina a uma trança curta ou fina, que fica na sobrancelha e se abre ao centro.

No entanto, é preciso ter em consideração a forma do rosto para que a aparência geral seja equilibrada. Para um rosto em forma de coração, eu iria por mais comprido e mais fino, para um rosto quadrado, para arredondado e macio, e para um rosto redondo, uma franja mais densa.

As celebridades gostam do corte de cabelo shag com franja. O corte pixie em camadas de Kerry Washington e o penteado sem esforço e texturizado de Julianne Hough são apenas alguns exemplos de como fazer o ter o corte correcto.

Procurando por inspiração para o teu próprio corte? Abaixo os melhores cortes de cabelos shag de celebridades com franja.

Imagens: divulgação 7 maneiras de usar um corte de cabelo shag com franja  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados