7 peças low-cost que triunfam na rua

Estas são as 7 peças low-cost que triunfam na rua (e que se esgotarão em questão de dias)

Todas nós gostamos de nos vestir bem, mas geralmente pensamos que para conseguir um guarda-roupa perfeito, temos que investir muito dinheiro em roupas de marca. Hoje, mostramos que não é assim e tudo graças a 7 desenhos low-cost que triunfam nas redes sociais com as instagrammers mais seguidas.

Mango, H & M, Bershka ou Zara são algumas das responsáveis, que nos ajudam todas as estações a economizar dinheiro ao longo do caminho. Queres saber o que mais triunfa no estilo de rua actualmente?

Ao mais puro estilo de Balenciaga

Demna Gvasalia apresentou-nos sob a assinatura Balenciaga uma jaqueta texana com ombros marcados e muito pronunciados. A Bershka quer que estejamos na moda sem ter que investir o nosso salário na íntegra.
.

22
• Jaqueta denim com ombreiras marcadas da Bershka, 35,99 euros.

As calças largas estão de volta

Pink velours mornings ? @mango #mango #mangogirls #spon

Uma publicação partilhada por Camille Charrière (@camillecharriere) a

Achas que as calças largas desapareceram completamente? Depois de um sucesso na década de 90, a Mango apresenta estas calças de salmão que estão a triunfar Instagram.

33• Calças rosa largas da Mango, 39,99 euros.

Um casaco 24×7


Todas as temporada, tentamos encontrar as roupas quentes que nos acompanhem em todas as ocasiões. Neste 2017 a H&M apresenta-nos esse casaco perfeito para todas as ocasiões e situações: o que esperas?

44• Casaco de botões duplo H&M, 99 euros.

O jersey perfeito


Se procuras um estilo impressionante, original e elegante, River Island apresenta-te uma versão diferente de tudo o que viste até agora.

55• Jersey creme River Island, 100 euros.

A gabardine do momento.


A colecção de J.W.Anderson x Uniqlo causou um furor, embora a peça principal tenha sido a gabardine reversível. Com um forro estampado que combina com o tom bege clássico, a rua não hesita em mostrar o quão bem assenta esta peça.

66• Gabardine reversível de J.W.Anderson x Uniqlo, 159,90 euros.

Calças que se adaptam a tudo.


As calças ao xadrez são um dos “must” para ter em consideração esta temporada de Outono-Inverno 2017/2018. A Topshop assina esse design amplo e agudo.

77• Calças em xadrez largas da Topshop, 72 euros.

A joia da coroa


A joia da coroa vem na forma de brincos XXL e assinada pela Zara. O que estás à espera para combinar este acessório elegante (e económico)?

88• Brincos amarelos com da Zara, 12,95 euros.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados