7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção

7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção

7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção

A procura pelo teu próximo corte acabou.

Embora 2020 seja um dos anos mais imprevisíveis da nossa vida, ainda existem algumas coisas com as quais podes contar. Como um relógio, o início de uma nova temporada chega com o desejo irresistível de mudar o teu penteado actual.

Embora os salões tenham reaberto, podes estar à procura de um corte de cabelo que dure meses antes de precisares de fazer outro. Felizmente, as tendências deste outono são todas looks de baixa manutenção, incluindo opções para todos os tipos e comprimentos de cabelo.

Segundo os especialistas, o impacto do COVID-19 nas tendências do outono definitivamente fará com que as pessoas se inclinem para estilos que exijam pouca manutenção. Esses cortes continuam a ficar ótimos à medida que crescem, permitindo ainda mais longevidade entre os cortes de cabelo e looks que são fáceis de pentear ou ficam no seu melhor quando secos ao ar.

Ao escolheres o teu visual de outono, leva em consideração que se mantiveste a rotina de cuidados com os cabelos mínima durante a quarentena e se estás pronto para um corte que exige um penteado com um estilo pesado todos os dias.

Os profissionais sugerem um corte que realce a textura do teu cabelo, em vez de trabalhar contra ela.

Escolhe estilos que possas estilizar ou usar naturalmente, texturas naturais, franja crescida demais ou um pouco de cabelo crespo.

Camadas Curtas

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a

Este estilo estava a voltar antes do COVID, mas ainda é um ótimo visual a ser considerado no outono, dada a sua facilidade e baixa manutenção – especialmente para aquelas que optam por usar o cabelo natural.

Pixies e curtos

7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção

O que exige menos esforço do que cortares todo o teu cabelo? Durante a quarentena, celebridades como Ruby Rose optaram por uma rotina de cuidados com o cabelo verdadeiramente mínima, dando a si mesmas cortes de cabelo de sonho.

Um comprimento

7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção

Cortes longos e de um comprimento serão necessários porque virtualmente não há necessidade de manutenção e este visual é muito fácil de estilizar.

Franjas dos anos 70

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por camila (@camila_cabello) a

A luta contra o cabelo em quarentena tem sido real para qualquer pessoa com franja. Como os cortes mensais podem não ser realistas durante a pandemia, muda para um estilo mais longo que cresça graciosamente, como a franja cortina de Camila Cabello.

Bob à altura do queixo

7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção

Também conhecido como bob, os cortes à altura do queixo não vão a lugar nenhum. O look continua muito popular devido à sua versatilidade. Usa cacheados, ondulados ou elegantes como Tiffany Haddish.

O Lob

7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção

Assim como o bob, o lob ainda está forte em 2020. O corte ao comprimento da clavícula é tão versátil, mas uma ótima opção para quem não quer ir muito curto.

Undercut Bob

Sobre o bob blunt: uma nova abordagem do corte clássico está a entrar na conversa para o outono de 2020. Tal como visto em Taraji P. Henson nos Emmy Awards 2019.

Imagens: divulgação 7 tendências corte de cabelo de baixa manutenção . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: