8 dicas para que o sexo oral seja (mais) perfeito

8 dicas para que o sexo oral seja (mais) perfeito

8 dicas para que o sexo oral seja (mais) perfeito

Um ponto chave nas preliminares é o sexo oral. Quer seja se te façam a ti, ou tu ao teu parceiro, é um acto que realmente aumentará o momento e os níveis de emoção. É tudo sobre ser capaz de criar uma conexão entre morbidade e prazer, e com estas dicas, certamente conseguirás que seja a tua nova actividade favorita.
  1. Língua: a tua melhor aliada

Não se trata simplesmente de um jogo de meter e tirar. Sim, os homens adoram, mas muitos reclamam da monotonia que o sexo oral pode acarretar. Não tenhas medo e usa a tua língua como a tua principal aliada.

Tenta lamber a cabeça e o tronco inteiro como se fosse um doce. Se a ideia de sugar algo sem sabor não te agrada, existem muitos lubrificantes que podem melhorar a tua experiência.

  1. Encontra a tua posição perfeita

Talvez a posição de joelhos seja a primeira coisa que vem à tua cabeça, mas é realmente uma das mais desconfortáveis que existem. Os pénis são de diferentes tamanhos, formas, inclinações e comprimentos; portanto, é importante encontrar a posição correta para te colocares, para que possa entrar com mais facilidade e vá mais fundo.

Tente colocá-lo encostado na cama e vai-te movendo até te sentires confortável.

  1. Rebuçados? Porque não?

Experimenta com hortelã extra forte. Isso dá um prazer extra aos homens na altura do sexo oral, pois cria uma sensação de frio que muitos afirmam ser emocionante.

Come um ou dois rebuçados de antemão, então, com uma terceira – ou quarta – tenta mastigar e deixar pedaços dentro da boca para que os possas mover enquanto andas lá em baixo. Lembra-te de usar a língua novamente. Ela é a tua melhor aliada.

  1. Não o metas todo de uma vez. Vai com calma.

Tudo se trata de um jogo erótico, onde deves fazer o teu parceiro querer mais e mais. Lembra-te de que a cabeça do pénis (a glande) desempenha um papel importante no orgasmo e na satisfação masculina. Começa na ponta e desce lentamente até que fique totalmente dentro de ti. Não te apresses e aprende a se divertir-te dando-lhe prazer enquanto gozas….

8 dicas para que o sexo oral seja (mais) perfeito

Uma vez dentro, tenta fazer pequenas sucções como se estivesses a chupar uma garrafa. Isso criará alguma pressão sobre o pénis e o fará pulsar.

  1. Usa as tuas mãos

Não acredites que o sexo oral se limita apenas a usar a boca. Faz intervalos e masturba-o um pouco enquanto continuas a chupar. Isso, além de o excitar, fará com que ele chegue ao clímax muito mais depressa.

Se és corajosa e te atreveres a descer ainda mais, brinca com os testículos, com a boca ou com as mãos. Mas tem cuidado, é provável que te faça cócegas.

  1. Estabelece contacto visual

Seja num encontro casual ou com o teu parceiro, olhar nos seus olhos enquanto estiveres lá em baixo sempre lhes causará morbidade. É verdade que o teu rosto não será o mais bonito, mas certamente guardará o teu rosto na sua memória, e se seguires as outras dicas, certamente se repetirão.

  1. Não tenhas medo de algumas mordidas

Solta o animal que há em ti. Pequenas mordidas na cabeça, pénis, testículos, abdómen e virilha, ajudarão a aumentar o nível de excitação do teu parceiro. Não apenas causarás gemidos, mas farás com que ele se vá ao limite do prazer. Sempre com cuidado e sem exercer muita pressão.

  1. Higiene

A área da virilha é uma das áreas mais suadas do corpo, portanto, é muito provável que não tenha um cheiro tão agradável depois de um longo dia. Por mais vontade que haja, não há nada que mate o momento mais do que uma zona sem tomar banho.

Esconde o momento e convida-o para tomar banho contigo para evitar qualquer imprevisto.

Imagens: divulgação 8 dicas para que o sexo oral seja (mais) perfeito .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.