9 cores de cabelo que serão tendência em 2020

9 cores de cabelo que serão tendência em 2020

9 cores de cabelo que serão tendência em 2020

Tons quentes e “beijados pelo sol” triunfarão este ano, desde as suas versões mais escuras às mais claras.

As modas vêm e vão, outras permanecem, há algumas que explodem subitamente e outras que se definem gradualmente até prevalecerem. Todo um mundo que é fortemente observado nas tendências de cabelo, onde o jogo entre fidelidade aos clássicos e o novo é uma constante.

As cores de cabelo para 2020

9 cores de cabelo que serão tendência em 2020

Assim, e após muita análise, finalmente conseguimos elaborar a lista de cores de cabelo que triunfarão, sim ou sim, em 2020 e às que terás de te render se quiseres estar na moda. Queres uma mudança de visual? Obcecada com as cores de cabelo das celebridades?

Regista os tons estrela da temporada e que as tendências não te apanhem desprevenida.

Smoky Gold

9 cores de cabelo que serão tendência em 2020

De um modo geral, as cores quentes parecem ganhar o jogo mais frio este 2020. Em todos os tons e para todas as técnicas.

Smoky Brunette

Do preto intenso ao “glace” ou chocolate, é a maneira menos “agressiva” de perder cabelos pretos, mas com um toque sumptuoso e distinto.

Loira Bege

Em 2020, embora os platinados possam ser uma boa opção se quiseres uma imagem mais inovadora, as loiras com nuances geladas não serão as protagonistas, mas as mais suaves que dão lugar ao bege.

Cobre

A meio caminho entre o castanho e o ruivo o tom cobre é um dos grandes favoritos nesta temporada de 2020. É uma cor que dá personalidade e se torna ainda mística e muito romântica.

Negro azevinho

A versão mais intensa do preto será outra das cores das estrelas em 2020, mas muito hidratada e com os seus tratamentos de brilho.

Castanho Chocolate

Tanto na coloração total quanto nos destaques – lembras-te da balayage “bolo de chocolate”? – As cores chocolate serão o desejo das morenas que querem parecer diferentes sem cair no cobre.

Mushroom Blonde

A cor que ficou famosa em 2018, que fez furor em 2019 e continuará a brilhar em 2020. Um cinza opaco com piscadelas quase metálicas e nuances gélidas.

Chocolate Lilac

Chocolate Lilac, que mistura chocolate com lilás, ganhou muito espaço nos salões de cabeleireiro e tornou-se num dos tons mais procurados na última temporada.

Bourbon framboesa

Favorece todos os tipos de cabelos e é ideal para mulheres morenas.

Imagens: divulgação 9 cores de cabelo que serão tendência em 2020 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.