A “after-party” dos Emmys tornou-se rival da do evento principal

A “after-party” dos Emmys tornou-se rival da do evento principal

A "after-party" dos Emmys tornou-se rival da do evento principal

Os prémios Emmy da noite passada foram um turbilhão. Fleabag incomodou a competição derrotando The Marvellous Mrs. Maisel e Schitt’s Creek para Melhor Série de Comédia (sem mencionar a Actriz Principal de Phoebe Waller Bridge numa vitória da Melhor Série de Comédia) e Billy Porter que fez história tornando-se no primeiro homem negro a ser indicado, no entanto, ganha o prémio de Melhor Actor Principal numa Série Dramática pelo seu papel em Pose.

Mas agora que a poeira baixou, também conhecida como os inimigos do Twitter, começaram a chorar a falta de vitórias de Emilia Clarke, está na hora de falar sobre o que é realmente importante: o que as actrizes usaram nas festas pós-Emmys.

Como esperado, a HBO e a Amazon enfrentaram o circuito pós-festa deste ano. Num canto estavam os amados membros do elenco de Euphoria e Game of Thrones, enquanto o outro canto continha todas as personagens de The Marvelous Mrs. Maisel and Fleabag.

Mas não foram os shows que determinam a nossa classificação final após as “after-parties”, mas os outfits  com que os membros do elenco desfilaram e deslumbraram nos tapetes não vermelhos.

Abaixo, confere os nossos looks favoritos da “after-party” e deixa o teu voto na secção de comentários abaixo.

Imagens: Getty Images A “after-party” dos Emmys tornou-se rival da do evento principal .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados