A cada tom de pele o tom de cabelo

Deves pensar nas tuas facções e no que fica melhor com o teu rosto.

Cada vez que vamos fazer uma mudança de visual e pintar o nosso cabelo, devemos ter claro que temos que pensar em vários factores para fazer com que essa mudança seja favorável. Portanto, vamos-te dizer quais as tonalidades de cabelo que melhor se adaptam à tua cor da pele.

Se há algo que devemos ter cuidado, é nos tons de cabelo. Estes têm o poder de mudar tudo num rosto já que as suas facções podem-se tornar mais fortes ou vice-versa, e o que procuramos é que se tornem muito mais finas.

Castanhos

Os castanhos são perfeitos para qualquer tipo de pele. São muito versáteis, sendo no entanto melhores para as morenas, uma vez que lhes dará um brilho excepcional e farão com que o seu rosto pareça muito mais fino.

Loiros

Os loiros têm que ser tratados com muito cuidado. São tons muito perigosos em peles morenas, pois não só apagarão o brilho da pele, mas farão parecer o rosto com a face mais larga. Assim o melhor é deixar os loiros destinados a peles claras ou rosadas.

Vermelhos

Os tons avermelhados são também as cores mais versáteis com a cor da pele. Mas deves saber que tipo de vermelho te assenta melhor; os tons mais vibrantes e os mais castanhos são perfeitos para peles claras e muito mais fortes que os tons de vinho, que ficam melhor com as peles morenas.

Negros

Os tons negros ao entrar em contacto com o cabelo são muito diferentes de quando o preto é natural. Então, se estás a pensar em pintar o cabelo de preto, deves saber que fica muito melhor em peles brancas. Cria um efeito de porcelana, visto que nas peles morenas, só irá endurecer as facções.

Portanto, não te enganes e verifica qual o tom de cabelo perfeito para a tua cor de pele. Se tens a preocupação de mudar o teu visual, procura um que traga benefícios para o teu rosto e que te faça parecer ainda mais magra. .

Imagens: divulgação A cada tom de pele o tom de cabelo A cada tom de pele o tom de cabelo A cada tom de pele o tom de cabelo
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.