A cor do cabelo que deves usar depois dos 30

A cor do cabelo que deves usar depois dos 30

A cor do cabelo que deves usar depois dos 30

Nada mais elegante do que usar um estilo de acordo com a tua idade. e a cor do cabelo é muito importante para uma mulher, pois faz uma grande diferença na aparência.

Pode-te fazer parecer nova e jovial ou completamente o oposto, dependendo do tom do cabelo que uses em relação à tua idade. Por isso, hoje vamos-te dar as melhores ideias dos especialistas que te irão ajudar a descobrir o que é a cor do cabelo de acordo com a tua idade. Muita atenção!

A cor do cabelo que deves usar depois dos 30
Mulheres dos 20 aos 30 anos

Este é um dos estágios mais adaptáveis em termos de estilo feminino. É a idade perfeita para experimentares todas as tonalidades que quiseres. Podes usar tons de platina, escuros e avermelhados. A única coisa que deves ter em conta é que seja um tom que vá de acordo com o tom da tua pele, para que haja equilíbrio e tenhas uma aparência bonita, feminina e elegante.

A cor do cabelo que deves usar depois dos 30
Mulheres dos 30 aos 40 anos

Quando atinges os 30, as coisas em termos de tendências da moda começam a mudar. Já não te deves concentrar tanto nas tonalidades que se estão a revolucionar no mundo da moda dos cabelos, mas naquilo que mais te favorece.

Nesta idade, a mulher tem o seu estilo bem definido, portanto sabe perfeitamente qual é o tom que fica de acordo com o seu tom de pele e tipo de rosto. Os especialistas em beleza sugerem não usar tons muito prateados ou muito loiros, pois podem destacar ainda mais as tuas facções. Se começarem a surgir cabelos brancos, aposta em jogar com 2 ou 3 tons acima da tua cor natural. A cor do cabelo que deves usar depois dos 30

Tip capilar: de acordo com os especialistas, a cor caramelo será uma das tuas melhores aliadas, pois traz elegância, sofisticação e frescura a qualquer estilo.

A cor do cabelo que deves usar depois dos 30
Mulher de 40 anos ou mais A cor do cabelo que deves usar depois dos 30

Esta é uma idade perfeita para enfatizar o teu estilo da melhor maneira. Se queres destacar os teus atributos faciais e disfarçar as brancas que começam a aparecer, deves combatê-las com os tons apropriados (contanto que tenhas vontade de o fazer).

Tons muito escuros endurecem  as tuas características, fazendo com que as rugas se marquem ainda mais, pelo que deves deve optar por tons que iluminem o teu rosto como ouro e cobre. Se ainda preferires um tom escuro, poderás pintá-lo em tons de caramelo ou chocolate podendo fornecer um pouco de volume e movimento com algumas madeixas mais claras.

A cor do cabelo que deves usar depois dos 30

Seguindo estes conselhos. terás uma aparência muito mais nova e clássica. Mesmo que não tenhas ideia de qual tonalidade e estilo de cabelo fique de  acordo com a tua pele e rosto, podes ir directamente a um cabeleireiro especialista em beleza para te ajudar neste processo emocionante que é tão importante para todas as mulheres.

Imagens: divulgação A cor do cabelo que deves usar depois dos 30 A cor do cabelo que deves usar depois dos 30 .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados