A cor Pantone Classic Blue já chegou ao street style

A cor Pantone Classic Blue já chegou ao street style

A cor Pantone Classic Blue já chegou ao street style

O estilo de rua não espera e as fashionistas e it girls já nos deslumbram com o Classic Blue, o Pantone 2020 e na sua mais fácil combinação.

Chegou a época do ano em que descobrimos a próxima cor estrela. Já o dissemos, a empresa Pantone anunciou qual será a tonalidade de 2020. É chamada Classic Blue e retorna à paleta de cores mais minimalista e simples, após o boom de néon do Living Coral em 2019. Esse azul é muito mais fácil de combinar e o street style já nos começou a deixar ideias para o fazer.

A cor Pantone Classic Blue já chegou ao street style

A própria empresa descreve esse tom como “calmo, confortável e fácil”. Razão não lhes falta, porque esse azul cobalto é muito fácil de combinar, sendo uma das cores mais versáteis e simples que podemos incluir no nosso armário. O street dá bem conta disso, incorporando-o na forma de blazers e casacos, jeans escuros, blusas, saias ou total looks. Tudo isso com ares clássicos e sofisticados, efeito que produz esse tom sóbrio e descontraído.

Temos a certeza de que isto é apenas o começo, uma abordagem de estilo que as it girls estão a aproveitar visto o Classic Blue ser um tópico de tendências. Mas, no próximo ano, veremos cada vez mais essa jóia azul invadir todas as tendências, assinaturas e lojas para se tornar numa cor neutra, mais do que adicionar à lista do guarda-roupa. Basta ver como elas a combinam, deixando claro que é eficaz e muito chique.

A cor Pantone Classic Blue já chegou ao street style

És um daquelas que esperam que a tendência tenha invadido as ruas para ousar experimentá-lo ou és criadora de tendências que quer experimentar tudo antes de mais alguém? Porque se fazes parte das segundas, recomendamos incluir algumas peças de roupa em Classic Blue na tua lista para o Pai Natal antes que todo o street style pareça uma maré de azul profundo.

Imagens: divulgação A cor Pantone Classic Blue já chegou ao street style . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados