A foto com que Demi Lovato deseja feliz Orgulho Gay

A foto com que Demi Lovato deseja feliz Orgulho Gay

A foto com a qual Demi Lovato deseja feliz Orgulho Gay

Demi Lovato é uma das artistas icónicas dentro da comunidade LGBT e como poderia ser de outra forma, ela, assim como outras celebridades, quiseram desejar um feliz Orgulho Gay a todos os seus seguidores.

E como fez isso? Publicando uma foto no Instagram das mais ousadas que, provavelmente, seria objecto de muitos comentários em referência à sua orientação sexual. E dizemos “seria”, porque no entretanto a fotografia foi eliminada da sua conta.

No entanto, Demi Lovato sempre foi muito clara com os seus gostos. A cantora assumiu-se bissexual e apesar de não lhe termos conhecido mais do que parceiros do sexo masculino, a verdade é que se tem especulado muito sobre casos com outras mulheres.


Sem ir mais longe, há alguns meses estas fotos de Demi Lovato e a DJ Lauren Abedini andando de mãos dadas pela Disneyland fizeram com que todos falassem de um possível relacionamento romântico entre ambas. No entanto, nunca foram fotografadas juntas novamente. A foto com que Demi Lovato deseja feliz Orgulho Gay

Outra das cenas que também provocaram comentários sobre uma possível relação lésbica de Demi Lovato foi a que protagonizou no palco, durante um concerto, com Kehlani. Ambas as artistas ofereceram um show na cama, algo que faz parte do show de Demi, que muitos entenderam que estava muito para além do show.


Imagens: divulgação A foto com que Demi Lovato deseja feliz Orgulho Gay A foto com que Demi Lovato deseja feliz Orgulho Gay .



Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados