A impressionante colecção masculina Louis Vuitton em Paris

A impressionante colecção masculina Louis Vuitton em Paris

A impressionante colecção masculina Louis Vuitton em Paris

Galeria de imagens
Streetwear é um conceito livremente adoptado e rejeitado por VIrgil Abloh. Através da desintegração dos dress codes contemporâneos, a popular ideia de streetwear pede por uma redefinição do termo em si mesmo. Atualmente, streetwear caracteriza as roupas que usamos e a forma como as usamos.

DESFILE

Para Virgil Abloh, tailoring – uma silhueta símbolo de convecção e sucesso – afasta-se da sua sua de conforto corporativa: combinados e misturados, os códigos de pronto-a-vestir de um mundo antigo são neutralizados e re-apropriados para uma progressiva joie de vivre. O objetivo: não deixar que o nosso trabalho de dia-a-dia nos defina.

DETALHES

Aplicando a sua sempre em evolução premissa de infância às coleçãoes que cria para Louis Vuitton, Virgil Abloh investiga a duradoura relação entre jovens homens e elementos de roupa formais como fatos e camisas.

O fato – um mundano uniforme corporativo do homem – é recodificado num símbolo de construção e criatividade. Como pate do set construído no Jardin des Tuileries, em Paris, tradicionais ferramentas de um artesão foram ampliadas numa forma de homenagear ícones da tradição.

CELEBRIDADES

Estiveram presentes a assistir ao desfile personalidades como Bella Hadid, Daniel Kaluuya, J Balvin, Tyga, Takeoff, Quavo, Diplo, Ashton Sanders, Kailand Morris, Skepta, Pop Smoke, Kris Wu, Ryuhei Matsuda, Nigo Leo Chen, entre outros.

Imagens: Louis Vuitton A impressionante colecção masculina Louis Vuitton em Paris . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.