A incómoda piada de Brad Pitt sobre o príncipe Harry

A incómoda piada de Brad Pitt sobre o príncipe Harry

A incómoda piada de Brad Pitt sobre o príncipe Harry

Durante a cerimónia dos BAFTAS Awards 2020, onde os duques de Cambridge, Kate Middleton e o príncipe William compareceram como convidados especiais, Brad Pitt fez o comentário mais engraçado e desconfortável sobre a situação da família real.

Definitivamente, quem levou a temporada de prémios de cinema foi Brad Pitt, e não apenas pelos prémios que ganhou como melhor actor, mas também pelos seus discursos hilariantes que fizeram todos rir. Até Brad Pitt fez rir Kate Middleton e o príncipe William com uma piada estranha sobre o príncipe Harry.

Isto porque, desde o início do ano, quem têm estado na boca de todos são precisamente Meghan Markle e o príncipe Harry, com a sua renúncia surpresa dos seus principais títulos e sua separação da família real para se mudarem para o continente americano por conta própria. Uma situação que Brad Pitt aproveitou para ironizar.

O momento embaraçoso

Foi durante a cerimónia dos prémios BAFTA 2020, onde os duques de Cambridge, Kate Middleton e o príncipe William comparecem todos os anos, que não se livraram da simpatia de Brad Pitt e dos seus discursos peculiares.

A bela Scarlett Johansson apresentou o prémio de melhor actor, a Brad Pitt; no entanto, ele não pôde comparecer ao evento devido a problemas familiares, pelo que encarregou a sua co-protagonista do filme “Once Upon a Time in Hollywood” para ler o seu discurso para o público.

“Ei, Reino Unido, ouvi dizer que acaba de ficar solteiro. Bem-vindo ao clube!”, iniciando o seu divertido discurso aludindo o Brexit ao seu próprio divórcio com Angelina Jolie.

Mas, como se isso não bastasse, para terminar o seu discurso de agradecimento, o ex de Jennifer Aniston não pôde deixar de fazer referência à situação que a família real inglesa está a enfrentar, com a renúncia do filho mais novo da princesa Diana e da sua mulher Meghan Markle, em frente aos Duques de Cambridge, que não tiveram escolha a não ser rirem-se do comentário estranho, mas hilariante.

“Vou baptizar este Bafta como Harry. Está ansioso por vir para os EUA comigo”, disse Margot Robbie, esclarecendo que eram as palavras de Brad Pitt, não dela.

Obviamente, o comentário fez todo o público rir, incluindo Kate Middleton e o Príncipe William, que foram imediatamente focados nas câmaras. No final da cerimónia, a realeza aproximou-se dos vencedores para os felicitar.

Imagens: Twitter A incómoda piada de Brad Pitt sobre o príncipe Harry . .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.