A luta de Kim Kardashian para manter a sua figura

A luta de Kim Kardashian para manter a sua figura

A luta de Kim Kardashian para manter a sua figura

Kim Kardashian compartilhou vários vídeos do ginásio acompanhados pela sua personal trainer Melissa Alcantara para explicar a todos os seus seguidores que retomou a sua rotina de treinos com mais entusiasmo do que nunca depois de alguns meses em que o exercício não foi exactamente sua prioridade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

“Vamos ver, às vezes saímos do caminho certo e precisamos de nos propor um trabalho completo. Estou num daqueles estágios em que perdi o norte. Acho que peso cerca de oito quilos a mais desde o ano passado”, revelou a estrela da televisão através da suas histórias no sábado à noite, enquanto se preparava para suar e queimar a gordura antes do jantar.

No domingo, voltou a trabalhar para alcançar a meta estabelecida com a ajuda de Melissa, o que espera alcançar antes de completar os 40 anos no próximo ano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

“Quero decidir qual seria o peso apropriado para me sentir bem comigo mesmo e terei que treinar a qualquer custo. Na verdade, a chave é minha dieta. Pratico muito desporto, mas o que tenho que vigiar é o que como”, reconheceu.

As mulheres do clã Kardashian enfrentaram duras críticas por outras celebridades em mais de uma ocasião devido aos seus acordos para promover produtos de emagrecimento com compostos laxantes ou supostamente saciantes através das suas redes sociais. No Verão do ano passado, Kim também se envolveu numa nova controvérsia pela maneira como se gabava em vários vídeos de conseguir perder peso até aos 52 quilos, enquanto as suas irmãs a aplaudiam por ser “magra como uma vara”.

Imagens: divulgação A luta de Kim Kardashian para manter a sua figura . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.