A marca Roberto Cavalli passa para mãos dos Emirados

A marca Roberto Cavalli passa para mãos dos Emirados

A marca Roberto Cavalli passa para mãos dos Emirados

A empresa de moda italiana Roberto Cavalli foi vendida ao empresário dos Emirados Hussain Sajwani, presidente da empresa Damac Properties, com sede em Dubai, segundo os média italianos.

A empresa de investimentos dubaití apresentou a melhor oferta para a casa de moda florentina de todas as ofertas que chegaram pelo seu seu controle, anteriormente exercidas pelo fundo privado italiano Clessidra, segundo as mesmas fontes.

A operação foi realizada através da empresa Vision Investments, um veículo de investimento privado controlado pela Sajwani.

E segue uma colaboração assinada em 2017 pela marca e pelo grupo Dico, com base na qual o designer Roberto Cavalli decorará o interior dos hotéis de luxo.

“Estamos entusiasmados em continuar com a incrível história da marca Roberto Cavalli…Acho que a empresa se encaixa perfeitamente com a nossa ideia de luxo”, menciona Sajwani em comunicado divulgado pelos média italianos.

O empresário dos Emirados define como “objetivo” manter o “prestígio internacional” da empresa de moda e “garantir a sua estabilidade”.

Roberto Cavalli era propriedade a 90% do fundo de capital privado Clessidra desde 2015 e, nos últimos tempos, enfrentou sérios problemas económicos, a ponto de suspender suas actividades nos Estados Unidos.

Imagens: divulgação A marca Roberto Cavalli passa para mãos dos Emirados . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados