A paixão de celebridades como pelas botas “slouch”

A paixão de celebridades como pelas botas “slouch”

A paixão de celebridades como pelas botas "slouch"

Bella Hadid, Priyanka Chopra y Emily Ratajkowski: o complemento de tendência conquistou as mulheres mais influentes tanto de dia como de noite.

A verdade é que tanto Bella Hadid como a sua irmã Gigi estão sempre entre as primeiras a atreverem-se com os últimos lançamentos da moda: laranja, usar um cardigan como top ou fato trespassado com um cinturão são apenas alguns exemplos. O seu look mais recente confirma a tendência que se tornou no novo básico, as botas “slouch”, um modelo de cano alto ligeiramente enrugado que termina em ponta mais ou menos afiada.

O desenho voltou em pleno à passarela da estética dos anos 90, um calçado que voltou em força nesta temporada como o final das propostas de Tibi, Isabel Marant ou Giambattista Valli. Broche tanto como um complemento sofisticado como de um estilo diário, é precisamente a versatilidade desta tendência que fez com que actrizes e modelos as tenham nos seus armários.

Além disso, revelam um truque para saber como as usar: deixar as cores claras para os compromissos diários e optar por tons escuros como preto ou burgundy para planos nocturnos.

Os estilos:

– LBD e botas pretas: durante uma festa nocturna em Nova Iorque, Bella Hadid combinou um LBD decotado e tiras amplas com botas de couro com cano alto ligeiramente enrugadas, um modelo que compartilha com Sara Carbonero no armário. O truque da modelo para que o olhar monocromático não se torne aborrecido? Adiciona um casaco de pelo e uma bolsa de couro com uma alça de corrente dourada, duas texturas que adicionam pontos de estilo.

– Beis e denim: para Priyanka Chopra as botas enrugadas são perfeitas para dar um passeio em Nova Iorque. A actriz criou um estilo muito vistoso, combinando o denim com peças em cor camel como o jersey, a gabardina comprida ou o calçado. A sua maneira de adornar a combinação baseia-se em melhorar o look com acessórios como óculos de sol de vidro laranja ou o cinto Fendi, elementos que chamam a atenção e realçam a cintura da artista. A paixão de celebridades como pelas botas “slouch”

A paixão de celebridades como pelas botas "slouch"

– Toque bordeaux: combinar um vestido longo preto com umas botas de cano alto pode parecer uma mistura um pouco estranha, uma vez que, geralmente, vestidos com corte até ao solo funcionam bem com calçado aberto ou desenhos finos. No entanto, só tens que ver o visual que Emily Ratajkowski escolheu para ir à Super Bowl para descobrir que é uma combinação que funciona. A modelo usa o seu calçado favorito de pele de Paris Texas. A paixão de celebridades como pelas botas “slouch”

Imagens: Instagram/divulgação A paixão de celebridades como pelas botas “slouch” .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar