A perda alarmante de cabelo de Ariana Grande

A perda alarmante de cabelo de Ariana Grande

A perda alarmante de cabelo de Ariana Grande

Ariana Grande tem uma das melhores vozes da nova geração de artistas e que está a chamar a atenção. O facto de chegar à fama muito jovem tem vantagens à vista e outras desvantagens ocultas para cuidar da imagem da estrela.

No vídeo em que a talentosa e multifacetada norte-americana é gravada com o seu cão, a maior atenção foi dada a um aspecto físico dela que ninguém imaginava anteriormente.

O vídeo é bastante engraçado e mostra a estreita relação que Ariana tem com o seu animal de estimação. De resto, o seu amor pelos animais é notório. No entanto, os olhares rapidamente deixaram de fixar no cão para se fixarem no cabelo da cantora. É quando vemos uma alarmante perda de cabelo em diferentes zonas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@videosofgrandeh) a

As razões para a aparente calvície de Ariana são numerosas, uma delas é o stress permanente com tantas tournées e a pressão dos seus seguidores e detractores em cada passo mínimo que dá. A falta de tranquilidade gera uma tensão que favorece a perda de cabelo.

A perda alarmante de cabelo de Ariana Grande

Por outro lado, os tratamentos para alisar os cabelos deterioraram excessivamente as raízes, pois é sabido que o seu cabelo é bastante ondulado. Finalmente, o seu penteado favorito é prejudicial, falamos do ponytail (rabo de cavalo), que gera uma tensão que acelera a perda.

Teremos motivos para ficarmos preocupados?

Imagens: divulgação A perda alarmante de cabelo de Ariana Grande . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.