A prancha ideal de acordo com o teu tipo de cabelo

A prancha ideal de acordo com o teu tipo de cabelo

A prancha ideal de acordo com o teu tipo de cabelo

Frizz, cabelo mal alisado ou oleoso, são problemas que ocorrem quando se escolhe a prancha errada, o que faz com que o teu cabelo não mostre a sua verdadeira beleza.

Sentes que o teu cabelo não ficou alisado conforme o esperado? Pois bem, deves saber que o material da placa e a temperatura da prancha que usas são factores-chave para luzir um acabamento perfeito de acordo com o tipo de cabelo que tens.

Por esse motivo, o Tendências Online dá-te umas ideias para o tipo de prancha que melhor funciona no teu cabelo. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 

Cabelo normal a grosso

Podes usar qualquer material, se usas uma placa de cerâmica a temperatura recomendada é de 210° a 230°, e se for de titânio, varia entre 190° a 210°.

Cabelo pintado

Recomenda-se a utilização de uma prancha com placas de cerâmica, uma vez que emite um calor mais suave e dará brilho e suavidade ao teu cabelo. A temperatura recomendada é de 210° a 230°.

Cabelo fino A prancha ideal de acordo com o teu tipo de cabelo

Devido à fragilidade e fineza deste cabelo, recomenda-se o uso de pranchas com placas de cerâmicas com temperaturas entre os 150° a 170°.

Frizado e ondulado A prancha ideal de acordo com o teu tipo de cabelo

O ideal é uma prancha com placa de titânio, com temperaturas entre os 190° e 230°, pois proporciona mais calor e o alisamento é mais eficaz.

Imagens: divulgação A prancha ideal de acordo com o teu tipo de cabelo A prancha ideal de acordo com o teu tipo de cabelo .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados