A Primark adianta-se no calendário e traz-nos o Natal

A Primark adianta-se no calendário e traz-nos o Natal

A Primark adianta-se no calendário e traz-nos o Natal

A Primark traz-nos o Natal lançando uma colecção (económica) perfeita para as festas que se avizinham

É melhor acreditares porque é uma realidade: o mundo da moda adiantou-se e vive em pleno a temporada de Natal. Não te surpreendas se as pessoas começarem a preparar tudo antes – presentes, comida e até as roupas que usarão durante esses dias.

A Primark quer fazer-te você brilhar com a sua própria luz, sem a necessidade de permanecer em números vermelhos antes do tempo, por isso lançou uma colecção festiva perfeita para a ocasião. Seja com propostas versáteis, designs de lantejoulas ou looks em tons muito clássicos, todos estes novos estilos podem-te conquistar você.

Cria misturas impressionantes e originais

Um vestido de cetim longo com alça – perfeito para os 365 dias do ano – em conjunto com uma camisa de mangas compridas de leopardo e gola larga, eis a solução para todas aqueles que se querem destacar, mas ao mesmo tempo querem usar roupas versáteis para vestir noutras ocasiões. A chave está em como misturar os desenhos.

A Primark adianta-se no calendário e traz-nos o Natal

Além disso, saias em tons metálicos serão perfeitas para quebrar a monotonia (especialmente se as misturarmos com uma camisa de algodão) e sermos o centro das atenções – para melhor.

A Primark adianta-se no calendário e traz-nos o Natal
Não percas a cor preta na sua totalidade

Falar sobre looks de festa é se referirmos-nos a inúmeras propostas em que a cor preta é o único protagonista. Aposta em tecidos inovadores para quebrar a monotonia desta cor.

Com menos é a única premissa, a cadeia irlandesa de fast fashion lança um tipo de smoking de duas peças, perfeito para o colocar dentro do armário e nunca sair de lá. Um conjunto deste tipo solucionará os teus problemas em muitas ocasiões (reais).

Glamour com lantejoulas

Como esperado, as lantejoulas também têm um lugar nesta colecção e são apresentadas na forma de mini vestidos. Seja de tamanho oversize ou outro, as cores são centralizadas numa paleta muito festiva: prata ou preto, qual preferes?

Imagens: Primark A Primark adianta-se no calendário e traz-nos o Natal .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.