A Primark vai tornar-se na tua marca low cost favorita

A Primark vai tornar-se na tua marca low cost favorita

A nova colecção Primark…Vais adorar tudo. E o melhor é que te podes permitir a pagar os seus preços baixos. A cadeia irlandesa vai-se tornar na tua marca low-cost favorita da temporada, graças a esta colecção Outono/Inverno 2018/2019. Estampas de moda e roupas de festa são as estrelas das novas propostas.
Estampados na moda A Primark vai tornar-se na tua marca low cost favorita

O estampado de correntes e print animal são os reis da temporada. A Primark propõe-os em femininos e sofisticados vestidos midi, fatos de pijama, sweatters e leggings, tanto leopardo como zebra. Sem dúvida, os reis da temporada. Uma colecção que se completa com casacos de cores marcantes, como vermelho, rosa ou verde.

Para dar um toque casual à aparência, também destacam a sobreposição de peças de vestuário, como vestidos de lingerie com blusas estampadas. Um outfit muito repetido no street style, junto com americanas estampadas, perfeitas para os estilismos de escritório.

A colecção é complementada com diferentes acessórios: mules pretas simples e elegantes, sandálias, botins e sapatilhas, em questão de calçado, bem como brincos de argola XXL e turbantes quando falamos de acessórios. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

Looks de festa A Primark vai tornar-se na tua marca low cost favorita

As noites de festa são brilhantes, já que se vestem com peças de lantejoulas e tecido glitter. Modelos inspirados nos anos 80 com estampados de leopardo como protagonista de vestidos femininos, ternos metálicos que também podes usar durante o dia e calças de lantejoulas para combinar com diferentes propostas de cima. Looks que se completam com acessórios metálicos. A Primark vai tornar-se na tua marca low cost favorita

Imagens: Primark A Primark vai tornar-se na tua marca low cost favorita .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.