A “primeira fila” de Michael Kors

A “primeira linha” (ou front row) de Michael Kors superou a colecção Outono/Inverno 2018/2019

Na primeira fila estiveram celebridades que não quiseram perder o desfile, como Blake Lively, Zendaya e Emily Blunt, que assistiram a uma passarela centrada nos looks street-style Nova Iorquinos, onde os estampados e as cores foram as estrelas da passarela. Uma colecção que, segundo o designer escreveu na sua conta no Twitter: “Foi seu presente para o dia dos namorados”.  .

Primeira linha de luxo

Blake Lively escolheu a cor vermelha para este dia cheio de amor. Um trench feminino de couro vermelho foi a estrela do seu fantástico outfit. Uma peça que combinou com uma blusa branca, quartos brancos com coração vermelho e jóias bastante elegantes. Chama a atenção um dos brincos sob a forma de uma cobra.

Zendaya é uma deusa

Espectacular com um fato de treino sim, é possível. A cantora e actriz optou por um look desportivo com um toque sofisticado. Um fato de treino vermelho combinado com um trench capa e saltos altos brancos, uma mistura perfeita que ficou…Tão perfeita.

Já Emily Blunt avançou com a escolha do que vimos na passarela: mistura de listras e flores no mesmo estilo. A actriz escolheu uma camisola listrada verde e branca e uma saia midi de flores azuis, com sandálias.

Desfile

Michael Kors atreve-se com as misturas impossíveis, as protagonistas da coleção de Michael Kors. Flores, riscas, xadrez, bolas, estampado animal, camuflagem … prints responsáveis por vestir outfits de dia onde os vestidos são a roupa mais repetida. Desenhos compridos e opções nocturnas mais sofisticadas em preto, assimétricas, com detalhes de folhos e rendas.

Após sua aparição no desfile de Christian Siriano, Ashley Graham uma vez mais  deslumbrou Michael Kors com um casaco de pelo fúcsia, outra das peças mais repetidas neste desfile, e uma saia preta com flores vermelhas. A primeira A primeira

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.