A socialite Kim Kardashian disse adeus às peles?

A socialite Kim Kardashian disse adeus às peles?

O pelo de origem animal vive um momento de declínio no mundo da moda. Já perdemos a conta de quantos designers disseram adeus a este item. A socialite Kim Kardashian disse adeus às peles?

Tom Ford, Hugo Boss, Galliano, Donatella Versace, Gucci, Michael Kors, Jimmy Choo…Todos já ouviram as suas alegações de que os defensores dis animais têm vindo a fazer há anos e eliminaram a pele das suas colecções. E agora, sabemos que a própria Kim Kardashian tomou a mesma decisão: passa para a pele sintética. E Pamela Anderson tem muito a ver com a sua decisão.

A socialite Kim Kardashian disse adeus às peles?

Não foram muitas as críticas que tem recebido a estrela de Keeping Up with the Kardashians por usar casacos de pele que a fizeram mudar de ideia. Segundo a imprensa em diferentes publicações nestes dias, teve mais a ver com Pamela Anderson, vegan e reconhecida activista da PETA (associação que também conseguiu convencer Galliano), que enviou um casaco de cor de pele sintética a Kim, desenhado exclusivamente para ela por Only Me, acompanhado de uma nota na qual pedia para parar de usar peles.

Não sabemos o impacto que esta acção terá tido sobre a socialite, mas numa recente viagem a Las Vegas, Kim deixou claro que o casaco que usava era sintético “It’s my new thing”, disse, referindo-se às peles sintéticas. Estamos ansiosos para ver os outfits que estão por vir a partir desta nova Kim Kardashian preocupada com o bem-estar animal.

Imagens: divulgação A socialite Kim Kardashian disse adeus às peles? A socialite Kim Kardashian disse adeus às peles? .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.