A única regra de Rihanna para usar batom preto

A única regra de Rihanna para usar batom preto

A única regra de Rihanna para usar batom preto

É duvidoso que Rihanna posse aparecer à nossa porta com um kit de maquilhagem na mão, portanto, ao invés disso, somos todos olhos e ouvidos para a sua recém-lançada série de tutoriais “Tutorial Tuesdays” series YouTube. Como prometido, a multifacetada cantora e empresária está de volta aos ecrãs com outro detalhe sobre maquilhagem.

Desta vez, ela mostra-nos um “goth chic” com um lado de bondade brilhante usando alguns produtos-chave antigos e alguns novos da sua linha Fenty Beauty. E começando salta logo directamente para os lábios com o seu novo “Uninvited” Stunna Lip Paint.

A sua única regra para usar um batom preto? Certifica-te de que a cor esteja em camadas para o máximo de retorno. “Adoro os lábios negros, mas só funciona se não for pura”, disse ela.

A partir daí, rapidamente aqueceu as suas pálpebras com uma lavagem de “Come and Get It” da paleta de sombras Moroccan Spice, a partir dos cantos externos e trabalhando no seu caminho na direcção do nariz.

Logo depois veio um olho de gato discreto usando o “Cuz I’m Black” Flyliner, que também menciona como te podes divertir com a cor, com o aplicador de ponta fina para desenhar linhas finas ou grossas. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

E para aquelas que não podem resistir a um pouco de brilho, devem definitivamente aceitar o conselho de Rih-Rih e polvilhar da sua “CLF Edition Freestyle Highlighter” para os cantos internos dos olhos. a a a a a a a a a a a a a a a a a a

Ela faz com que tudo pareça tão fácil, esperamos que possas criar esse look também!

Imagens: divulgação A única regra de Rihanna para usar batom preto .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados