A Vespa 946 veste-se de Dior, com luxo e elegância

A Vespa 946 veste-se de Dior, com luxo e elegância

“Estilo é uma das maneiras de dizer quem és, sem precisar de falar”. Vale a pena resumir esta frase de Christian Dior para resumir a colaboração da empresa francesa com a Vespa para celebrar o seu 75º aniversário em 2021, as mesmas que, curiosamente, a marca italiana também cumpre… E o fruto desta aventura é o nascimento de esta Vespa 946 Christian Dior, um verdadeiro mimo.

O anúncio do seu nascimento chega, como reconhecido por Michele Colaninno, chefe de estratégia e marketing de produto do grupo Piaggio, “num momento difícil”, mas que permite “poder sonhar com um futuro melhor”. A Maison de Christian Dior em Paris foi inaugurada em 1946, no mesmo ano da estreia da Vespa em Itália.

Hoje, então, depois da Segunda Guerra Mundial, “estamos a passar por uma situação difícil e está na hora de unir forças para alcançar uma jóia do estilo de vida através do estilo e da originalidade. Essa união entre a Vespa e a Dior representa a exaltação da beleza”, mencionou Colaninno.

Christian Dior celebra o verão da melhor maneira: ao criar uma scooter exclusiva com acessórios a condizer, numa homenagem à arte de viver que nos remete ao feriado de Audrey Hepburn em Roma, comédia romântica de 1953.

É uma motocicleta italiana clássica que nos lembra o Dolce Vita. No estilo vintage, é Christian Dior quem lhe dá um toque de modernidade e senso de moda com um monograma da assinatura parisiense sob o assento, que carrega uma bolsa como a sela, com detalhes em cinza e bordas douradas, como aparecem nesta Vespa. Sim, estes acessórios para combinar com a scooter, como o capacete e a mala, também estarão disponíveis nas lojas Christian Dior.

O preço desta Vespa 946 Christian Dior, que ainda é secreto, será de cerca de 18.000 a 20.000 euros. Porque Dior já disse: “Não é preciso comprar muitos acessórios baratos, é melhor comprar poucos, mas bons”.

Imagens: Dior A Vespa 946 veste-se de Dior, com luxo e elegância . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.